Conectado com

Geral

Fomento Paraná reduz novamente taxas de juros para empreendedores rondonenses

Divulgação

A Fomento Paraná continua liberando credito para empreendedores de Marechal Cândido Rondon e nos próximos dias, mais quatro contratos deverão ser fechados, totalizando meio milhão de reais de recursos.

Nos anos da gestão Marcio e Ila, a Fomento Parana em parceria com a administração municipal através da Secretária de Industria, Comércio e Turismo, já celebrou contratos da ordem de dois milhões e meio de reais, beneficiando 207 empresários; uma media de 11 mil reais por contrato.

O titular da secretaria, Serjão Marcucci, lembra que antes o limite de credito era pequeno e graças à intervenção da prefeitura e Acimacar junto a Fomento Paraná, o credito individual pode chegar ate um milhão e meio de reais.

O que tem chamado a atenção agora é a nova redução de juros para operações de microcrédito, que chegam em até a 0,76%.

Serjão Marcucci fala da parceria, destacando que Marechal Cândido Rondon tem se destacado em nível de estado, por possuir inadimplência quase zero..

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Inaugurada estrutura para novas UTI’s do Hospital Rondon

Continue Lendo

Agricultura

Copagril inicia preparativos para o Dia de Campo 2023

Diretores, superintendentes e integrantes da área agronômica da Copagril já iniciaram preparativos o o tradicional e primeiro grande evento anual da cooperativa, o Dia de Campo.

A edição de   2023 será realizada entre os dias 19 e 21 de janeiro na estação experimental da cooperativa.

A pretensão é que o evento  apresenta  todas as novidades do mercado agropecuário: da tecnologia dos grãos e os maquinários mais modernos.

Os convites às empresas e instituições parceiras estão ocorrendo e a expectativa é de mais um grande evento do agronegócio regional.

Continue Lendo

Agricultura

Frente Parlamentar do Agro quer inclusão de seguro rural na PEC da transição

No que depender dos congressistas vinculados ao agronegócio, mais um item será incluído na excepcionalização do teto orçamentário previsto na Proposta de Emenda à Constituição entregue ao Congresso Nacional.

Além do Auxílio Brasil — ou Bolsa Família —, a Frente Parlamentar da Agropecuária pedirá a inclusão do Seguro Rural na lista.

Quem, fala a respeito é o presidente da FPA, deputado federal Sérgio Souza…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.