“Fuleragens” movimentaram o plantão da PM rondonense

Violência doméstica e consumo de álcool deram origem às encrencas

Ocorrências rotineiras de final de semana preencheram o relatório de ações da 2ª. Cia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon , das ultimas 24 horas.

Via 190 uma equipe foi acionada para deslocar ao Hospital Bom Pastor, em Nova Santa Rosa, onde dera entrada um homem apresentando ferimento provocado por arma branca.

No local a vítima relatou que entrou em vias de fato com seu concunhado, popular “venezuelano” o qual armou-se com uma faca e desferiu um golpe acertando a mão.

A PM realizou diligências na residência onde a encrenca aconteceu, porém ninguém mais foi encontrado.

Uma outra situação envolveu um casal e a mulher acabou ferida na mão esquerda.

A vítima relatou aos policiais que no sábado foi agredida pelo companheiro e após os fatos o mesmo evadiu-se do local, mas ontem retornou para buscar roupas e documentos, momento em que a PM foi então acionada.

Quando os policiais chegaram na casa o denunciado já havia se evadido.

Em outra ocorrência os policiais precisaram usar força para conter e algemar um elemento bastante descontrolado.

Numa residência um grupo de pessoas consumia bebidas alcoólicas e em dado momento houve um desentendimento e vias de fato, sem lesões aparentes nos envolvidos.

Diante dos fatos os brigões foram encaminhados a 47° DRP porém um deles se mostrou agressivo e precisou ser algemado para garantir a segurança dos policiais que atenderam a ocorrência.

 

Boletim PM