O Marreco Esporte Clube, conhecido time de futsal, está de luto. André Augusto Pereira, atleta da equipe, faleceu aos 31 anos de idade, deixando um legado de dedicação e respeito ao esporte. A notícia foi comunicada pelo clube com profunda dor e pesar.
André, natural de São Paulo-SP, era casado com Cibeli e pai de Matteo Augusto. Ele chegou ao Marreco em 2019, defendendo as cores do clube pela primeira vez. Após um período afastado, retornou ao clube em 2022. Em seu histórico no Marreco, André realizou 64 jogos e marcou 12 gols.
Conhecido por sua alegria e respeito dentro de quadra, o jogador sempre será lembrado por sua dedicação, humildade e comprometimento. “Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube”, afirmou a diretoria do Marreco Esporte Clube.
O clube decretou luto oficial de 5 dias em homenagem ao atleta. Aos familiares e amigos de André, o Marreco estendeu suas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza.