Investigação iniciou a partir de uma licitação de corte de grama, ocorrida em 2022
Desde as primeiras horas desta terça-feira (21) cerca de 50 policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, cumpriram mandados de busca e apreensão em municípios lindeiras.
A informação extraoficial, é de que uma pessoa teria sido presa.
Os mandados foram cumpridos em um escritório de contabilidade, com lojas em Pato Bragado e Entre Rios.
Também foram cumpridos mandados nas casas das empresas envolvidas em uma licitação, e na casa de servidores da prefeitura de Entre Rios do Oeste, do departamento de licitação.
O GAECO ainda nao se pronunciou oficialmente, porém, de forma extraoficial, foi apurado que os policiais teriam apreendido telefones celulares e computadores.
A licitação teria sido realizada no ano de 2022, e envolve o corte de grama, em Entre Rios do Oeste.
NÃO houve, em nenhum momento, o registro de policiais do GAECO nas prefeituras de Pato Bragado e Entre Rios.
De forma extraoficial, a reportagem da Radio Difusora apurou também que a partir da tarde desta terça-feira, os envolvidos que tiveram seus bens apreendidos, como celulares e computadores, começarão a prestar depoimento na Promotoria de Marechal Rondon.
Uma pessoa foi presa durante o cumprimento dos mandados, pois na casa foi encontrada uma arma de fogo.