Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (18) no estado vizinho do Mato Grosso do Sul, envolveu um veículo da cooperativa Copagril.
Imagens e vídeos circularam em grupos de whatssap e impactaram as pessoas, devido a gravidade da colisão frontal, do fato dos veículos retorcidos e de vítimas feridas presas às ferragens.
Ontem, no final do dia, a Copagril emitiu uma nota sobre o acidente ocorrido:
NOTA OFICIAL
A Cooperativa Agroindustrial Copagril comunica que foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um de seus colaboradores, bem como um prestador de serviço do sindicato, ocorrido na data de hoje (18/01), no município de Itaquiraí – Mato Grosso do Su.
Eles se deslocavam com um Fiat Strada pela rodovia BR-163 próximo à ponte do Rio Maracaí, quando o veículo foi atingido pelo rodado que se soltou de um caminhão e em seguida o carro colidiu com um veículo Ford Fusion.
O funcionário da Copagril foi encaminhado para Naviraí, onde recebeu atendimentomédico.
No momento inicial de atendimento, ele acusava dores no tórax, motivo pelo qual ficou em observação e aguardando resultado de uma tomografia.
Já o servidor do sindicado foi atendido em Itaquiraí: ele resultou com um corte no joelho, rompimento do tendão e fratura de costela.
Segundo as autoridades médicas, nenhum deles corre risco de morte.
Até o momento, não foram divulgadas informações a respeito do estado de saúde da condutora do veículo Ford Fusion.
A Copagril fecha a nota afirmando que “está acompanhando de perto o desdobramento dos fatos e prestando suporte aos trabalhadores envolvidos no acidente”.