Situação de violência doméstica ocorreu na noite deste domingo (05) no parque de lazer de Porto Mendes, resultando na prisão do agressor.
Por volta das 21 horas populares acionaram a PM do distrito, informando que um homem estava agredindo a mulher na frente dos filhos na área do parque de lazer.
No local a vitima relatou que estava numa confraternização com familiares e que em dado momento seu marido, aparentando estar embriagado e agressivo, exigiu que entregasse seu aparelho de telefone celular, que lhe foi devolvido na sequência.
A mulher relatou que momentos mais tarde, quando estava pescando com seus filhos, foi novamente interpelada pelo autor, teve o celular quebrado e foi agredida com uma latinha de cerveja.
A vitima disse que na sequência retornou ao local onde ocorria a confraternização onde foi novamente agredida com um soco e abandonada com os filhos, enquanto o homem, utilizando-se de um veículo Palio de cor bordô saiu e foi embora , deixando mulher e filhos a pé, afirmando que viria a Marechal Cândido Rondon atear fogo na casa da sogra.
Informada do local a Policia Militar acabou abordando o denunciado a rua Juvelino Ribeiro, na sede municipal.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia, a fim de ser autuado em flagrante pelas violências que praticou.