Homem agride e pega de volta motocicleta que vendeu e não recebeu

Comprador disse que não pagou porque veículo apresentou problemas mecânicos e registrou queixa de furto.

 

A ocorrência envolvendo vários capítulos aconteceu no município de São Jose das Palmeiras.

Por volta das 18 horas de domingo, um homem compareceu ao Destacamento da PM e disse que estava no evento denominado “Tiro De laço” na comunidade da Linha Codal, quando foi abordado por aproximadamente 8 homens, que agrediram com com socos, chutes e pauladas.

Enquanto era agredido pelo grupo, um dos elementos – que era conhecido da vitima – roubou a motocicleta SUZUKI, 750 cilindradas, cor preta, placa BRU-1754, de Ibiúna – São Paulo.

A vitima foi socorrida por populares e para a PM informou que há cerca de um ano, teria comprado a motocicleta do agressor e como o veículo apresentou problemas mecânicos, resolveu não pagar a motocicleta.

Cerca de três horas depois, uma pessoa entrou em contato com a PM de São Jose das Palmeiras, relatando que teria tomado conhecimento que a Policia estaria procurando a motocicleta, que tinha acabado de adquirir.

A pessoa relatou que um jovem o procurou e confirmaram a troca da Suzuki por um automóvel e que no momento da negociação, não havia queixa de furtou ou roubo, e que a transferência não seria logo possível, em função da pandemia da covid-19 e  pelo fato do veículo estar emplacado no estado de São Paulo.

O “terceiro de boa fé”, combinou com os militares e abandonou a motocicleta no centro de São Jose das Palmeiras.

A Policia já dispõe da identidade de parte do grupo envolvido na ação, que ainda não foi localizado.