Genésio Maia, morto por golpes de faca na Rodoviária de Cascavel, iria visitar o filho em Marechal Cândido Rondon no sábado.
Ainda não se sabe a motivação do crime
O embarque para a cidade estava programado para as 16h15, no entanto, quando foi assassinado ainda não havia comprado a passagem.
Gilmar Gomes, que é sobrinho da vítima, relatou que Genésio Maia era uma pessoa muito humilde, inofensiva e inocente, além de não beber e ser uma pessoa bastante religiosa.
O sobrinho diz que o homem acusado de ser o autor do crime não levou nada do que estava com o tio, inclusive todos os pertences e dinheiro ficaram no bolso dele.
O corpo de Gilmar foi sepultado na tarde deste domingo, em Cascavel, e a Delegacia de Homicídios da 15ª disponibilizou imagens do suspeito de matar o cidadão.
Nos vídeos é possível ver que o homem passa em frente à área de guichês de vendas de passagens às 14h08.
Cerca de sete minutos depois, por volta de 14h15, é visto correndo para fora da Rodoviária.
O setor policial de Cascavel está trabalhando para prender o autor.
Por outro lado, após uma briga, um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca na noite deste sábado, em Brasilândia do Sul, na região de Assis Chateaubriand.
A vítima é morador da cidade de Paranavaí e chegou à Brasilândia do Sul neste sábado, por volta das 19h00, quando se envolveu em uma briga com outro homem.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do suspeito, porém, o pai do mesmo informou que seu filho chegou em casa dizendo que havia envolvido se em uma briga, pegou seus documentos pessoais e saiu, tomando rumo ignorado.
O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil.