Conectado com

Policial / Trânsito

Homem com mandado por roubo é preso pela PM rondonense

Foi surpreendido sentado em frente de casa

Durante patrulhamento no último sábado (18), pela Rua Belém,  no Bairro Recanto Feliz,  uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon visualizou um elemento sentado em uma cadeira na frente da casa, que estava com o portão aberto.

Suspeitando-se tratar-se de um homem com mandado de prisão em aberto os policiais o chamaram para uma conversa, o identificaram e constataram tratar-se de uma pessoa procurada pela Justiça.

O mandado havia sido expedido pelo Poder Judiciário local,  por crime de roubo, artigo 157 do Código Penal.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª DRP.

 

Boletim PM

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Em fuga próximo à Pato Bragado, Ford Fusion carregado com maconha cai em ribanceira

Foto: BPFRON/PMPR

Os ocupantes fugiram para o mato

 

No âmbito da Operação Hórus, no final de semana, policiais militares pertencentes ao Canil Setorial do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, nas proximidades do município de Pato Bragado-PR, tentaram realizar a abordagem a um veículo Ford Fusion ocupado por dois indivíduos, após o acionamento dos sinais luminosos e sonoros da viatura para o veículo parar, não foi acatada a ordem e ainda acelerou o veículo, dando início a um acompanhamento tático.

Em certo momento desse acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair em uma ribanceira e ambos fugiram para o mato, sem êxito da captura pela equipe policial.

Durante a revista do veículo, foram encontrados aproximadamente 411,5kg de substância análoga à maconha.

Diante da situação, a equipe realizou a apreensão do veículo e da substância ilícita, encaminhando-os à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os demais procedimentos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Grave acidente envolve 4 caminhões e dois carros na rodovia entre Toledo e Maripá

Foto: Portal Nova Santa Rosa

O acidente resultou em uma vítima fatal

 

Quatro caminhões e dois carros se envolveram em um acidente, na manhã desta segunda-feira (04), na rodovia estadual PR-182 entre os municípios de Toledo e Maripá, na curva do “Cavalo Morto”.

Os seis veículos envolvidos são um Volkswagen Gol; um Fiat Toro; uma carreta Volvo; um caminhão Mercedes Benz de transportes de frango, com placas Mercosul; além de uma carreta Volvo do tipo câmara fria, com placas de Toledo; e de acordo com o informado, uma carreta carregada com milho, com placas de Nova Santa Rosa.

Segundo informações obtidas junto ao motorista da carreta carregada com milho, ele e outras duas carretas seguiam sentido a Toledo e no sentido contrário seguia o Gol e o Fiat Toro, para não bater de frente com o Gol que realizava uma ultrapassagem em lugar proibido, o condutor do caminhão desviou para o lado direito momento que atingiu a lateral do caminhão carregado de frangos.

O Gol foi atingido frontalmente e envolveu a Fiat Toro, que seguia atrás do Gol.

A vítima fatal, o condutor do Gol identificado como Victor Hugo Massola de 36 anos, Victor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio de uma equipe do SAMU mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso após mostrar órgão genital enquanto urinava em via pública de Marechal Rondon

Ele ainda ameaçou e agrediu populares que tentaram conter o mesmo

 

No final da tarde de sábado (02), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada para comparecer na rua Minas Gerais onde uma confusão foi formada após um homem urinar em via pública sendo que seu órgão genital estava visível para todos os transeuntes inclusive para diversas crianças que estavam próximo de onde ele parou. O estava em uma EcoSport de cor branca.

Populares informaram quem o homem estacionou o veículo e foi urinar. Uma pessoa então chamou atenção desse indivíduo, para que ele não fizesse aquilo em via pública pois haviam as crianças perto sendo que este começou a mostrar o “dedo do meio” e falando palavras de baixo calão. O ‘mijão’ acabou indo para cima do homem que havia lhe chamada a atenção e desferindo um soco na boca dele, no momento em que o solicitante também revidou se defendendo.

Na sequência, uma testemunha dos fatos, que mora no mesmo conjunto de apartamentos, desceu em auxílio na tentativa de expulsar o ‘mijão’ que tomou posse de um paralelepípedo para adentrar pelo portão do condomínio. Como o portão foi fechado o homem começou a jogar esse paralelepípedo no portão tendo danificado bastante o mesmo e conseguindo arrebentar o portão adentrando o pátio do condomínio.

Na sequência ele foi embora do local. De posse da numeração da placa do veículo, a PM foi até o endereço do mesmo, mas ele já havia saído do local, em uma bicicleta.

Uma ligação na central da PM, informou que o ‘mijão’ estava novamente no endereço ameaçando de novo as pessoas daquele local.

Policias lograram êxito em abordar o homem e prendê-lo, mesmo assim, ele continuou proferindo suas ameaças. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.