Conectado com

Policial

Homem corta o dedo da esposa em briga no Bairro São Lucas em Marechal Rondon

Casal não foi encaminhado a Delegacia pois está com suspeita de covid-19

       Uma briga de família no Bairro São Lucas, movimentou no sábado (12) a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

        Quando os PMs chegaram a moradia, se depararam com um homem tentando deixar o local, o qual foi abordado para esclarecimento dos fatos.

        A mulher que acionou a policia, relatou que seu esposo – o homem que tentava fugir, estava embriagado e de posse de um facão, e na briga cortou o seu dedo.

        Contou ainda que ele pegou o facão e furou todos os pneus do carro de seu filho; e que as ameaças são constantes.

        Os envolvidos não puderam  ser encaminhados a Delegacia Rondonense, pois todos estão em isolamento, com suspeita de covid-19.

      Outra situação de violência domestica também foi registrada no sábado (12) na área central de Marechal Rondon, onde uma mulher relatou que estava em uma confraternização na casa de amigos com seu convivente e que a retornarem para casa ele começou a agredi-la física e verbalmente.

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, o autor havia saído, sendo a queixa registrada e encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Policial

PRF apreende R$ 1,5 milhão em bitrem carregado de soja em Guaíra (PR)

Carga iria para Maringá (PR); o motorista foi preso por contrabando

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada dessa quarta (22), em Guaíra (PR), 450 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados num bitrem carregado com soja. O motorista foi preso em flagrante.

Por volta das 5h, a equipe da PRF abordou no perímetro urbano de Guaíra uma combinação de veículos de carga conduzido por um homem que disse estar carregando soja de Novo Horizonte do Sul (MS) para Maringá (PR).

Suspeitando do motorista, de 54 anos, os policiais pediram para desenlonar os semirreboques, onde havia 450 mil maços de cigarros contrabandeados sob uma fina camada de soja, ele foi preso em flagrante por contrabando.

Ocorrência encaminhada para as autoridades competentes.

Fonte: Agência PRF

Continue Lendo

Policial

Polícia desmantela quadrilha de assaltantes em Marechal Cândido Rondon

Reprodução

Os investigadores da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon trabalharam na busca de informações para tentar identificar elementos que vem praticando assaltos na sede e interior do município e em muitos casos aterrorizando suas vítimas.

Os últimos assaltos praticados deixaram algumas pistas que alimentaram os respectivos inquéritos, possibilitando à policia civil requerer ao judiciário local a expedição de mandados de prisão contra os suspeitos.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (22) uma operação foi desenvolvida pela policia civil rondonense, para o cumprimento de cinco mandados.

Segundo o Delegado Rodrigo Batista Santos, os bandidos pertencem a uma mesma família e um deles está foragido.

Com informações da Polícia Civil

Continue Lendo

Policial

Polícia registra caso de abandono de incapaz em Marechal Rondon

Por volta das 15 horas de ontem a central da 2ª. Cia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por conta de uma denuncia de abandono de  incapaz.

No local apontado foram encontradas 3 crianças do lado de fora da casa, aparentemente  sem água ou alimento acessível a elas.

As condições da   residência ainda forneciam  risco a saúde e integridade física , com produtos de limpeza de fácil acesso, facas e objetos cortantes, degraus e locais com risco considerável de queda, além do portão acessível a entrada de estranhos.

Uma das crianças, ao receber a equipe policial chegou a afirmar “  eles já estão voltando” , porém o Conselho Tutelar foi acionado.

A  equipe policial permaneceu no local por quase  01 hora juntamente com o conselho tutelar e nenhum responsável  pelos menores se fez presente.

Consta no boletim de ocorrência que o conselho tutelar permaneceu no local até por volta das 18 horas, quando solicitou o retorno da equipe da PM, para finalizar a ocorrência.

Com a chegada dos responsáveis na casa a conselheira  disse ter sido ofendida verbalmente  pelo casal.

Os dois afirmaram   que deixaram as crianças   para poder sair e fazer compras  e receberem vacina, mesmo assim foram encaminhados para a 47ª DRP e as crianças ficaram sob a  responsabilidade dos conselheiros tutelares para os encaminhamentos devidos.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.