Conectado com

Geral

Homem de 52 anos morre em decorrência do coronavírus em Guaíra

Um homem de 52 anos, residente na cidade de Guaíra, faz parte da lista dos 06 mais recentes casos de óbitos relacionados ao coronavírus no Estado do Paraná.

 

O boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde ontem, terça-feira, aponta 35 novos casos de coronavírus e mais 06 óbitos.

O Paraná soma agora 803 casos confirmados e 39 mortes.

Os novos óbitos foram registrados nos municípios de Pato Branco, Campo Largo, Paranavaí, Pinhais, Curitiba e Guaíra.

Dos 35 novos casos, 03 são dos municípios de Curitiba, Paranavaí e Londrina: 02 de Pato Branco, Ivaiporã, Campo Mourão, São João do Ivaí, Santa Mônica, São João do Caiuá e Paranaguá; e 01 caso de Primeiro de Maio, Jataizinho, Rolândia, Ponta Grossa, Santa Cruz do Monte Castelo, Fazenda Rio Grande, Santana do Itararé, Apucarana, Foz do Iguaçu, Tupãssi e Guaira.

O Paraná registra atualmente 803 casos confirmados de coronavírus – 12 pessoas não residem no Estado – e ocorreram 39 óbitos – sendo que um dos pacientes não morava no Paraná.

São 6.779 casos descartados e 231 em investigação, 126 pacientes estão internados, 74 em UTIs e 52 em leitos clínicos.

Dentre os 06 casos confirmados de óbitos por coronavírus, uma das vítimas é um homem de 52 anos, que residia na cidade de Guaira.

Esse registro’ deixou o município em polvorosa e motivou uma live promovida pela administração municipal nas redes sociais.

Dentre os que se manifestaram a respeito, o coordenador da Vigilância Sanitária, Júlio Cesar Juvenal, disse que esse registro faz aumentar a responsabilidade de todos em termos de prevenção..

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Jovem de 20 anos morre após ser arrastada por cavalo

Foto: Oeste Agora

A menina e uma amiga passeavam a cavalo por uma estrada rural

Essa tragédia aconteceu nesta sexta-feira, 19 de abril, quando Júlia Andryeli Nunes Lima, de 20 anos, sofreu um acidente enquanto passeava com a sua égua, Zara, na área rural de Dom Armando, Missal, na companhia de uma amiga, que montava outro cavalo.

Segundo relatos de testemunhas, Zara teria se assustado e disparou. Júlia teria ficado presa pelo pé no estribo e arrastada por mais de um quilômetro pela estrada de terra. Apesar da rápida resposta do SAMU, Júlia foi declarada morta no local.

A amiga que a acompanhava entrou em estado de choque e precisou ser internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da equipe de perícia e remoção da Polícia Científica.

Júlia, morava em Sub Sede, Santa Helena e deixa para trás uma filha de dois anos, e sua memória será lembrada por todos que a conheceram e pelo carinho especial que tinha com a égua Zara, que fazia questão de compartilhar nas redes sociais.

 

Fonte:  Oeste Agora.

 

Continue Lendo

Geral

Igreja Congregacional do Brasil realiza Bazar dos Trocados amanha

A Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB), de Marechal Cândido Rondon realizará neste sábado, a 12° edição do Bazar dos Trocados, das 9 as 13 horas, na sede da igreja.

Serão comercializados roupas (masculino, feminino e infantil), calçados e utilidades doméstica com valor simbólicos, conforme destaca o vice-presidente de eventos da Igreja Congregacional do Brasil, Vanderlei Britzke…

 

Continue Lendo

Geral

Comunidade Show domingo no Primavera terá o projeto Brincando no Bairro

Neste domingo, inicia o roteiro do maior programa dos bairros e distritos de Marechal Rondon, o “Comunidade Show”.

O primeiro evento será no Jardim Primavera, tendo por local a Associação de Moradores, onde serão ofertados serviços gratuitos no horário das 9 da manha ao meio-dia, com o sorteio de muitos prêmios.

Para participar, basta estar no evento, preencher cupom e torcer.

Outro atrativo do “Comunidade Show” para domingo agora no Primavera, será a presença do projeto Brincando no Bairro, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Diversos brinquedos serão disponibilizados para a criançada no horário das 9 às 12, e das 14 as 19 horas, todos gratuitos, conforme comenta o secretario rondonense de esportes, Diogo Schneider, o Bolha…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.