Rádio Difusora do Paraná

Homem é denunciado em Marechal Rondon por “ importunação sexual” e é encaminhado para a DRP

Vitimas foram enfermeiras da UPA

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi solicitada a comparecer, por volta das 17 horas de ontem (24), na UPA , para atender uma situação de importunação sexual.

No local em contato com as solicitantes, as mesmas informaram que um  paciente  estava recebendo atendimento médico, e quando uma   enfermeira o  encaminhou para o  banho, o mesmo insinuou querer falar sobre sexo.

Quando a  servidora  orientou   para  concluir o banho para que pudesse ser encaminhado para o quarto , ele perguntou se ela achava que ele  “não tinha sangue nas veias”   para fazer o que queria.

Encaminhado para o quarto o elemento deu sequência a importunação e quando era submetido a curativos, passou a mão nas duas enfermeiras que o atendiam e chegou a retirar a genital para fora  da calça na presença de ambas  e de outros pacientes que estavam no mesmo ambiente.

Como o sujeito é reincidentes neste tipo de comportamento, as profissionais da saúde decidiram representar judicialmente contra o mesmo, razão  pela qual o mesmo foi encaminhado para   a 47ª  DRP para os procedimentos cabíveis.