Durante a abordagem o suspeito, um homem de 27 anos, identificado apenas como Maicon e que seria morador de Foz do Iguaçu, teria dito aos policiais que teve uma discussão com a vítima.
Ao atender um acidente na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santa Helena, abordou um suspeito e o encaminhou à Polícia Civil, onde, durante interrogatório, ele acabou confessando ter matado um homem que seria morador do distrito de São Clemente e deixado o corpo dele em uma lavoura de trigo, às margens da PR 317, entre os distritos de Sub-Sede e São Clemente.
O homem então seguiu com o carro da vítima, um Fiat Pálio de cor branca, e acabou tombando o veículo na PR 488, próximo à linha Buricá, em Santa Helena, onde abandonou o veículo.
Durante a abordagem o suspeito, um homem de 27 anos, identificado apenas como Maicon e que seria morador de Foz do Iguaçu, teria dito aos policiais que teve uma discussão com a vítima, Cristiano Metzger, de 30 anos de idade, e acabou ferindo-o fatalmente a facadas. Ele ainda teria levado os policiais ao local do crime.
A Polícia Civil esteve no local e acionou a Polícia Criminalística e o IML. O suspeito foi preso em flagrante.
Fonte: Correio do Lago com Portal Nova Santa Rosa