Conectado com

Policial / Trânsito

Homem é encontrado inconciente após ser agredido em Marechal Rondon

Um homem foi encontrado inconsciente na madrugada de sexta-feira (14), na Rua Paraíba, em Marechal Cândido Rondon, após ser vítima de lesão corporal em uma briga generalizada. Segundo relatos de populares à Polícia Militar, a briga envolveu cerca de 20 pessoas em frente a uma casa noturna.

A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, foi encontrada com vários hematomas na face e cabeça, além de sangramento, e estava inconsciente. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no local antes da briga. A motivação da agressão ainda é desconhecida.

A Polícia Militar localizou um veículo Fiat Uno com a chave na ignição e o motor ligado cerca de 40 metros do local onde a vítima foi encontrada. O carro, que pertence ao pai da vítima, foi apreendido e levado ao pátio do DETRAN.

O estabelecimento onde a briga aconteceu já estava fechado quando a polícia chegou, mas o local possui sistema de monitoramento. As imagens das câmeras podem ajudar a identificar os agressores.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Policial / Trânsito

Delegada Yasmin confirma identidade de mulher encontrada morta nesta sexta em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Cadáver encontrado hoje em Marechal Rondon continua sem identificação oficial

Vitima estava com mãos e pés amarrados e com uma corda na boca

O setor policial de Marechal Cândido Rondon está trabalhando para chegar a identificação do cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (19) na beira de uma estrada na região da Linha Guará.

Um morador se deslocava para a cidade  e visualizou o corpo a margem da estrada, acionando em seguida a Policia Militar.

O cadáver, em decúbito ventral, é de uma mulher.

Estava com as mãos amarradas às costas, pés amarrados e com uma corda no pescoço e na boca.

Com a chegada dos peritos  do Instituto Médico Legal de Toledo e a movimentação do corpo, foi possível constatar uma golpe de faca no tórax da vitima.

Durante toda manhã com base em manifestações de populares se tentou chegar a identidade  porém até o momento isso não foi possível oficializar.

Além de policiais civis, militares e do IML, a Delegada Adjunta Yasmin Espicalsky se fez presente no local, acompanhando o resgate do corpo.

A investigação em torno do caso já está em andamento para identificação do corpo, autoria e motivação para o crime.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mercedense é vitima de golpe na compra de carro pelo WhatsApp

Perdeu quase 11 mil reais

Um morador de Mercedes procurou o Destacamento da Policia Militar ontem (18) a tarde, para relatar um caso de estelionato.

Disse ter visto o anúncio de venda de um veiculo Corsa no Facebook e pelo WhatsApp passou a manter contato com o suposto proprietário, o qual pediu um adiantamento no valor de R$ 6.500,00.

A vitima foi induzida a fazer diversas transferências via pix, que totalizaram R$10.945,80.

Ao perceber que havia caído no golpe o mercedense procurou contato com a gerente da conta no banco para informar a situação e na sequência a Policia Militar.

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.