Conectado com

Geral

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade na ponte do Rio Guaçu entre Quatro Pontes e Novo Sarandi

Caso remete ao registrado na sexta-feira (19) no interior de Marechal Rondon quando uma mulher foi encontrada morta também com as mãos nas costas

AGazetaWeb

Segue sem identificação no IML de Toledo, o corpo de um homem encontrado próximo ao Rio Guaçu, entre Quatro Pontes e Novo Sarandi, com requintes de crueldade.

O caso foi registrado no sábado (20) à tarde, quando a Policia Militar recebeu denuncia anonima, informando sobre o achado de cadáver.

No local, os PMs encontraram o corpo de um homem que estava enrolado em cobertores, com os braços amarrados nas costas.

Também foi apurado, que a vitima teve seus olhos arrancados, e pelos indícios encontrados, tudo leva a crer que o corpo tenha sido jogado da ponte, do Rio Guaçu.

Policia Científica e IML  de Toledo foram acionados para recolher o corpo.

Até agora, a Policia Cívil não se pronunciou sobre o caso e nem confirmou se já ocorreu ou não a identificação da vítima, que não portava documentos.

A forma que esse homem foi encontrado morto – envolto em cobertores e com as maos amarradas nas costas, remete ao caso registrado sexta-feira pela manhã no interior em Marechal Rondon.

Também foi encontrada assassinada, com o mesmo “modus operandi”, Alessandra da Silva Backes, de 27 anos: ela também estava com as maos amarradas nas costas, e enrolada em cobertor.

Nesta segunda-feira (22) a delegada de Policia Cívil de Marechal Rondon, Yasmin Espicalsky falará sobre o caso.

 

Geral

Pato Bragado vence São José das Palmeiras e está a um empate da final do Troféu Difusora; confira os gols

Continue Lendo

Geral

STF alerta para golpes com falsa cobrança de multas

Supremo recebe denúncias de fraudes por meio da ouvidoria

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou nesta quinta-feira (5) um alerta para prevenção de golpes virtuais que utilizam falsas cobranças de multas.

As mensagens estão em circulação em grupos de WhatsApp e por e-mail. O golpe usa falsas intimações do STF para cobrar o pagamento de valores judiciais e multas pelo acesso a redes privadas de Virtual Private Network (VPN).

As mensagens usam frases alarmantes para prender a atenção do usuário de internet e pedir acesso a links externos, que podem realizar operação de phishing, modalidade de ataque cibernético que tem objetivo de acessar dados restritos, como senhas bancárias e número de cartão de crédito.

A Corte informou que não solicita transferências bancárias, pagamento de boletos e não cobra pendências judiciais por meio de aplicativos e mensagens de texto.

O Supremo recebe denúncias de fraudes envolvendo o nome da Corte por meio da ouvidoria do tribunal.

 

Fonte: Agência Brasil

Continue Lendo

Geral

Rotary Marechal promove almoço beneficente da costela recheada neste sábado

O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon está organizando um evento especial neste sábado, feriado de 7 de setembro: o Almoço Beneficente da Costela Recheada.

O presidente do Rotary, Jean Augusto Rohloff, destaca a importância do evento para a comunidade, que ocorrerá nas dependências do Café Colonial.

Jean mencionou que o almoço será uma oportunidade para reunir a comunidade em um momento de confraternização e solidariedade, com toda a renda arrecadada sendo destinada a causas beneficentes apoiadas pelo Rotary.

As fichas para o almoço podem ser adquiridas com membros do Rotary ao valor de R$ 60 para adultos, enquanto crianças pagam R$ 30.

Jean também ressaltou que a costela recheada, prato principal do evento, é uma tradição local e promete ser um verdadeiro sucesso entre os participantes.

O Almoço Beneficente da Costela Recheada não é apenas uma oportunidade de saborear uma deliciosa refeição, mas também de apoiar as ações sociais promovidas pelo Rotary Marechal Cândido Rondon, que continua a fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.