Policial / Trânsito
Homem é esfaqueado pela mulher em Guaíra

Publicado em:
No final de semana, deu entrada na UPA da cidade de Guaira um homem apresentando ferimento provocado por uma facada.
Ele contou que estava em casa com sua esposa, quando iniciou uma discussão, a mulher armou-se com uma faca e desferiu um golpe que atingiu a mão do homem: ele não quis representar contra a esposa.

Policial / Trânsito
Em Marechal, cliente consome R$400,00, não paga a conta e arranca portão do comércio

Publicado em:
Ele ficou agressivo e jogou o veículo no portão
Na manhã de quarta-feira (27), por volta das 05h15, a equipe policial militar de Marechal Cândido Rondon deslocou até o endereço solicitado afim de atender uma situação de dano.
No local, de acordo com informações do solicitante, um cliente permaneceu a noite toda em seu estabelecimento comercial, consumiu no frigobar e, quando foi pagar a conta, ele solicitou a máquina de cartão, sendo que não efetuou o pagamento, tendo somente feito a impressão de um segundo comprovante de algum cliente anterior.
A funcionária ao perceber o ocorrido, solicitou o pagamento da conta, momento em que o cliente ficou agressivo, jogou o seu veículo no portão e fugiu tomando rumo ignorado.
O solicitante relata que em data anterior já teve problemas com o mesmo sujeito, também devido ao pagamento de contas. A conta do referido cliente ficou em R$400,00, e o proprietário do estabelecimento fará o orçamento dos danos no portão que foi arrancado.
Toda a ação do autor, bem como a placa do seu veículo, foi registrada pelas câmeras.
A vítima foi orientada pela PM.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Policial / Trânsito
Briga entre irmãos com cabos de vassoura e tijolos termina com prisão, em Guaíra

Publicado em:
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Guaíra após se agredirem com cabos de vassoura e tijolos na tarde de quarta-feira (27). A mãe dos envolvidos também ficou ferida na cabeça ao tentar separar a briga.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 13h10 para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, a solicitante relatou que seus dois filhos se desentendem frequentemente e que na data de hoje iniciaram uma discussão durante o almoço que culminou com agressões físicas.
A PM informou que os irmãos se agrediram mutuamente com cabos de vassoura e tijolos, causando lesões leves no rosto, braço e pé direitos de um deles e lesões leves no outro.
A mãe dos agressores e o marido dela tentaram intervir para cessar as agressões, mas ela acabou sendo atingida na cabeça por um dos filhos. O marido também foi agredido.
Ambos irmãos ficaram feridos e um acusou o outro de agressão.
Diante dos fatos e do interesse das vítimas em representar contra os agressores, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Ponto da Notícia
Policial / Trânsito
Após denúncias, Polícia Militar de Pato Bragado prende procurado com mandado de prisão em aberto

Publicado em:
Na quarta-feira (26), a Polícia Militar de Pato Bragado recebeu denúncias de que um homem estava com um mandado de prisão em aberto em uma área rural do município. A equipe policial se deslocou até o endereço para iniciar as buscas.
Na residência indicada, a equipe foi recebida pelo procurado, que informou que havia sido expedido um mandado de prisão contra ele com validade até 04/08/2028.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Regional/Depen de Marechal Cândido Rondon.