O duplo homicídio ocorrido por volta das 22h00 desta segunda-feira, em uma residência localizada na Rua Sergipe, proximidades da APAE, pode ter sido um caso passional.
Possivelmente trata-se de crime passional
As vítimas de disparos de pistola 9mm foram identificadas como Adriana Leobet, de 41 anos, e Otávio Godói, de 37 anos, cujos corpos serão sepultados em Entre Rios do Oeste e Apucarana, respectivamente.
As informações dão conta que a mulher estaria trabalhando na Prefeitura e como segurança nas horas vagas, enquanto a outra vítima, que era seu primo, estaria a cerca de 15 dias na cidade.
Adriana foi alvejada por cerca de quatro projéteis no rosto e Otávio atingido por um tiro na região toráxica, o que resultou em ambas as mortes antes mesmo da chegada da equipe de socorristas
Após ser informada por populares sobre disparos de arma de fogo no imóvel, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local e encontrou uma mulher caída sobre uma cadeira nos fundos da casa e um homem próximo a cozinha.
Testemunhas revelaram aos policiais militares que o autor dos disparos teria deixado o local do duplo homicídio em um veículo de cor prata, o que pode contribuir na identificação do autor da ação criminosa.
A considerar que o maior número de disparos foi direcionado à mulher, o setor policial de Marechal Cândido Rondon acredita que o autor tenha tido ela como o principal alvo.
Embora pessoas ligadas a Adriana Leobet suspeitem de um caso passional, a Polícia Civil ainda não revelou detalhes das investigações quanto a autoria e motivação do crime.
Já o provável, segundo as mesmas fontes, é que Otávio tenha partido em defesa de sua prima e por isso acabou morto como ela.