Na discussão fez um disparo contra o teto da residência
Por volta das 19 horas e 30 minutos deste domingo (26) a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada que numa residência localizada a Rua das Tulipas, esquina com a Rua das Hortências, um elemento estava espancando sua esposa.
Vizinhos informaram aos policiais o local dos fatos, onde a mulher foi encontrada chorando, com inchaços visíveis na face e caminhava mancando com seu pé direito bastante inchado.
Ela relatou que teve uma discussão com o marido por razoes diversas relacionadas aos filhos e em dado momento o homem se exaltou e começou a agredi-la com tapas, socos e chutes, alem de ter pego um revolver e dado um tiro para o alto dentro da residência.
Por temer represálias futuras ela não quis representar contra o agressor, porém diante dos fatos e das visíveis agressões à vitima, o homem recebeu voz de prisão e não reagiu.
Durante buscas pela residência os PMs encontraram em um varal de roupas um revolver, marca Jak, calibre 32, municiado com 5 projéteis intactos e um deflagrado.
O agressor, o revolver e as munições foram encaminhadas para a 47 DRP para as medidas cabíveis. A vitima, por apresentar lesões, por meios próprios foi conduzida para atendimento médico na UPA –Marechal.