Em outra situação filho agride a mãe a socos
Um homem foi preso pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no final da tarde deste domingo,(17) por ameaçar familiares de morte.
A equipe policial foi acionada por volta das 18 horas e 40 minutos para comparecer onde segundo informações estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
No local em contato com a solicitante, esta relatou que seu amasio havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e passou a proferir ameaças de morte apontando uma faca para a mulher e aos demais residentes na casa e que momentos antes havia desferido um soco no rosto de sua filha menor de idade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor que foi encaminhado até a 47 DRP para os procedimentos cabíveis.
Também foi apreendida uma faca de serra de aproximadamente 10 centímetros de lâmina , que estava em cima da estante e que supostamente teria sido usada nas ameaças.
Em consulta ao sistema foi constatado também um mandado de prisão em desfavor do autor.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 23 horas e 15 minutos outra situação de violência doméstica exigiu a presença da Policia Militar .
No local a solicitante relatou que já estava dormindo quando seu companheiro chegou, a chamou pra conversar, aumentou exageradamente o volume do televisor e quando a mesma pediu para que baixasse porque as crianças estavam dormindo, ele começou a quebrar as coisas dentro de casa, chegando a derrubar uma estante da televisão.
Na sequencia ameaçou queimar a casa com tudo dentro, foi até a cozinha e acionou o botijão espalhando gás pelo interior da moradia.
Quando a Policia Militar chegou , percebeu o cheio do lado de fora da casa e flagrou o elemento ameaçando a mulher, afirmando que a mesma “se arrependeria de ter chamado a policia”.
Ele recebeu voz de prisão , foi algemado e entregue na 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em outra situação, no princípio da madrugada desta segunda-feira (18) , por volta dos 00:15 minutos a PM rondonense foi acionada via 190 para comparecer numa residência onde a solicitante disse ter sido agredida pelo filho.
A mulher relatou que o filho estava muito alterado , que havia desferido socos em sua cabeça, mas não se encontrava mais no local.
Após isso saiu de casa tomando rumo ignorado; buscas foram realizadas porém o autor não foi localizado.