PM constatou mandado de prisão em aberto contra ele
Ontem por volta das 20 horas e 30 minutos a Policia Militar foi informada que um veiculo conduzido por um homem embriagado colocava em risco a vida de pedestres .
Ainda no deslocamento os policiais foram informados que o condutor de um Astra de cor prata havia causado um acidente e que teria se evadido apresentando visíveis sintomas de embriaguez.
O carro acabou encontrado estacionado mas apresentando avarias na parte frontal e com latas e garrafas de cerveja no interior.
Populares relataram que o condutor estaria no interior de um dos apartamentos do condomínio residencial em frente e que estaria vestindo uma camiseta do Brasil.
Foi então visualizado um indivíduo com as referidas características num dos apartamentos o qual foi convocado a sair e quando interrogado confirmou que dirigia o referido veículo, teria causado um acidente momentos antes mas que entrou em acordo com o proprietário do outro carro, e acertado que resolveriam sobre os danos posteriormente.
Durante a qualificação do condutor foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Marechal Cândido Rondon.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 47º DRP para os procedimentos cabíveis.
Em ato contínuo os policiais se deslocaram até o endereço onde teria ocorrido o acidente, encontrando um veículo VW Gol, com danos de considerável monta na parte traseira.
O proprietário se apresentou e relatou que não havia feridos mas confirmou que seu veículo foi atingido por um GM Astra , cujo condutor estaria vestindo camiseta da seleção brasileira.
Ele foi orientado sobre as providências relacionadas ao acidente.