Homem é preso depois de violentar esposa e filha em Marechal Rondon

Por volta das  20 horas e 30 minutos deste domingo (05) a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou uma situação de violência psicológica e doméstica, numa residência num bairro da cidade.

O denunciante anônimo relatou que na casa era recorrente um homem gritar e fazer  pressão psicológica contra a esposa e a filha, as acusando pelas dificuldades que enfrenta na vida financeira e no trabalho.

Quando a equipe chegou encontrou o portão da casa fechado, visualizou o homem gritando com as mulheres de forma descontrolada.

Como o denunciado se negava a abrir o portão os policiais precisaram pular o muro , encontrando as vitimas chorando, acusadas de terem acionado a Policia Militar.

Segundo a PM, era visível a expressão de medo que  mulher e filha tinham do agressor , se recusando inclusive a representar contra ele.

A mulher disse que em função da violência doméstica que diariamente sofre, não quer mais o casamento, pediu para o marido sair de casa e também o encaminhamento de uma medida protetiva contra o mesmo.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado para a delegacia de policia para a tomada das medidas pertinentes.