Conectado com

Policial

Homem é preso em Pato Bragado pelos crimes de prostituição e exploração sexual

Mandado é de prisão preventiva tendo em vista o mesmo ter sido condenado pelos crimes de tipificação penal lei 2848; artigos 229 e 230.

Uma equipe da Segunda Companhia da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão no final da tarde desta quarta-feira (17) envolvendo crimes de prostituição e exploração sexual.

O mandado foi emitido pela comarca rondonense no último dia 12, contra um homem, de 51 anos, que foi preso no município de Pato Bragado e encaminhado para a cadeia pública de Marechal Rondon.

O mandado é de prisão preventiva tendo em vista o mesmo ter sido condenado pelos crimes de tipificação penal lei 2848; artigos 229 e 230.

Sendo que o Art. 229 incide o crime de manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente.

Já o Art.230 incide em crime por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

 

Com informações Aqui Agora

 

Geral

Em Entre Rios do Oeste-PR BPFRON recupera motocicleta furtada em Marechal Cândido Rondon-PR

Foto: BPFRON/PMPR

Na segunda-feira, (24/01) policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram em uma residência uma motocicleta que havia sido furtada na manhã desta segunda-feira em Marechal Cândido Rondon-PR. Nesta ação, um homem e uma mulher foram encaminhados com a motocicleta recuperada para a delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

 

Fonte: BPFRON/PMPR

Continue Lendo

Policial

PRF apreende caminhão com R$ 750 mil em cigarros contrabandeados em Guaíral/PR

Foto: PRF

O contrabandista tinha apenas CNH para motocicleta, mas levaria o caminhão até Umuarama/PR

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (24) em Guaíra, oeste do Paraná, um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe policial em fiscalização na ponte Ayrton Senna deu ordem de parada ao caminhão Mercedes Benz 1113 com placas de Redentora/RS, que ignorou e fugiu, tendo sido interceptado dentro da cidade de Guaíra.

O condutor, que possui carteira nacional de habilitação apenas para motocicleta, pegou o caminhão em Iguatemi no estado do Mato Grosso do Sul e levaria até Umuarama/PR.

No compartimento de carga, a equipe PRF localizou 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, uma carga avaliada em mais de R$ 700 mil.

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

 

Fonte: Agência PRF

Continue Lendo

Policial

Identificada mulher encontrada morta em industria de Marechal Rondon

Frimesa emite nota de esclarecimento do ocorrido

Reprodução Facebook

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) em uma indústria de Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas e deslocou uma equipe ate a Frimesa, localizada na BR-163, onde encontrou Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, já sem vida.

Segundo colegas de trabalho, ela operava empilhadeira e quando foi vistoriar o bag (saco grande para armazenar e transportar produtos) que tinha acabado de içar, o mesmo caiu, atingindo a vitima.

Os bombeiros chegaram a ser acionados mas quando chegaram ao local puderam apenas constatar a morte da vitima.

O corpo de Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, está sendo velado na Capela Mortuária, onde as 10 horas haverá ato religioso e após sepultamento no cemitério de Marechal Rondon.

Ainda ontem, a Frimesa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, que diz o seguinte:

É com grande pesar que a Frimesa Cooperativa Central informa o falecimento de sua colaboradora, Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, nas dependências da Unidade Industrial de Lácteos em Marechal Cândido Rondon. A perícia técnica e policial está investigando as causas que levaram ao falecimento. Todas as medidas e esforços estão sendo adotados para esclarecimentos dos fatos. A Frimesa está prestando toda assistência para a família da colaboradora e lamenta profundamente o ocorrido.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.