Conectado com

Policial

Homem é preso em Quatro Pontes por posse ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso ontem em Quatro Pontes por posse ilegal de arma de fogo.

Por telefone uma mulher acionou o destacamento da Policia Militar, relatando que teve uma  união estável com o denunciado e que embora ainda dividam a mesma casa, estão separados a cerca 3 meses.

Disse também que o homem é  agressivo , constantemente lhe ameaça de morte  e inclusive, já foi preso por violência doméstica contra ela.

De acordo com o relato, ontem pela manhã  percebeu que o ex-companheiro foi até a lavanderia e mexeu em uma caixa de panos de limpeza e quando ele saiu de casa, foi  conferir se o mesmo escondia alguma  coisa no local  e acabou encontrando uma arma de fogo.

Com receio, diante das ameaças recebidas, a mulher acionou a Policia Militar , cuja equipe aguardou o denunciado retornar no final da tarde, por volta das 18 horas e 30 minutos, para ele se explicar em relação ao revolver marca Rossi, calibre 38, sem munições.

O denunciado  assumiu a posse da arma, dizendo que adquiriu  de  um desconhecido pela importância de  R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), alegando que a compra foi feita porque queria “ter uma arma de fogo”.

Diante dos fatos recebeu  voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de polícia civil pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Foi feito inclusive o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11, devido ao receio de fuga do detido e  resguardo da segurança da equipe, uma vez que a viatura utilizada  não possui compartimento de transporte de preso

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Entregue obras de restruturação da cadeia pública de Marechal Rondon

Solenidade realizada na manhã desta sexta-feira marcou a inauguração das obras de reestruturação da cadeia pública de Marechal Rondon.

Quem fala a respeito é o coordenador regional do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná, Tiago Correia..

 

Continue Lendo

Geral

Representantes da Polícia Civil participam de atividades com alunos do CAF

Nesta semana, o delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, acompanhado pelos escrivães Fabiano, Guilherme e Letícia, esteve reunido com alunos atendidos pelo CAF (Centro de Apoio à Família).

Na oportunidade, as autoridades policiais falaram sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no município e, também, abordaram o tema prevenção às drogas e abusos que as crianças podem sofrer.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 18 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

Policial

Homem faz compras em minimercado rondonense , finge que vai buscar cartão no carro e foge

Homem faz compras em mini-mercado de Marechal Cândido Rondon, finge que esqueceu no cartão de crédito no carro e foge sem pagar pelas compras.

O caso ocorreu pouco antes do meio-dia de ontem (22) segundo a Policia Militar, acionada para atender a ocorrência.

O estabelecimento comercial está localizado a Rua Independência e conforme a  vitima,  o elemento  realizou uma  compra de alimentos, produtos de limpeza e peças de roupa, totalizando o valor de R$ 489,45.

No ato de  pagar a conta, apresentou um cartão de papel,  do banco Bradesco, disse ter se enganado e que buscaria o original em seu veiculo.

Com as  compras ele se dirigiu ao carro, um Fiat Palio de cor verde,  embarcou e se evadiu tomando rumo ignorado.

A policia  realizou buscas no  intuito de localizar o suspeito, porém o mesmo não  foi encontrado.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.