Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas nas ultimas horas pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon .
Por volta das 01 horas e 50 minutos de ontem, uma equipe compareceu a uma residência na Vila Gaucha onde a solicitante foi encontrada na calçada e relatou que na volta de um bar, acabou discutindo com seu amásio e o homem lhe desferiu um soco no rosto.
Apesar de aparentemente a mulher não apresentar nenhum ferimento, manifestou desejo em representar contra o agressor, que também se encontrava no local.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia.
Outra situação de violência doméstica atendida pela PM ocorreu por volta das 03 horas, também da madrugada de ontem (07), numa residência a Rua XV de Novembro.
O solicitante, motorista de aplicativo, relatou que ao deixar uma mulher em casa, um homem apareceu e começou a agredi-la quando entrava na residência .
No local a equipe fez contato a vitima, a qual relatou que havia saído com o seu namorado e o mesmo ficou embriagado e em determinado momento iniciou uma discussão por ciúmes.
Disse que voltaram para casa separados porém ao chegar na residência ele teria reiniciado a discussão e lhe desferiu um tapa na cabeça.
Por fim disse que não tinha interesse em representação contra o mesmo e também não apresentava nenhuma lesão visível.
Para evitar novos problemas a mulher relatou aos PMs que passaria a noite na casa de uma tia.