Conectado com

Policial / Trânsito

Homem é preso por agredir esposa, filha e neto em Toledo

Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Militar e levado até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo na noite deste domingo, após ter agredido sua esposa, o neto e uma filha.

O neto foi agredida com um machado 

A Polícia Militar foi acionada até o Mini Hospital, na Vila Pioneira, onde a esposa de 57 anos, afirmou ter sido agredida pelo marido, além de outros familiares.

A vítima relatou que o marido e ela começaram uma discussão, após terem participado de um baile no Jardim Maracanã e, sem motivos, ao chegarem em casa, o homem começou a agredi-la.

Ele desferiu socos atingindo sua testa e causando um corte.

Neste momento, o neto do casal, um adolescente de 14 anos, tentou defender sua avó, pedindo para que o avô parasse com as agressões, mas também acabou sendo agredido.

O adolescente foi alvejado por um golpe de machado, que pegou de raspão em sua cabeça e causou um corte do lado esquerdo da testa.

Presenciando toda a situação, a mãe do adolescente, uma mulher de 37 anos, tentando socorrer seu filho, também foi agredida pelo pai com socos no rosto e braço, causando hematomas.

Após atendimento médico e diante dos relatos das vítimas, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço dos envolvidos, na Rua Emílio Dietrichkeit, no Jardim Europa, e prendeu o agressor.

Um machado foi encontrado jogado no chão, próximo de onde o autor estava.

O homem também apresentava ferimento em seu braço direito, próximo à mão, motivo pelo qual foi levado até a UPA para receber atendimento médico, sendo liberado em seguida, e conduzido à 20ª SDP.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Homem mata o próprio pitbull após ter atacado cachorro de vizinha em Foz do Iguaçu

Na casa do criminoso a polícia encontrou placas de carros furtados

Tudo começou quando um cãozinho de porte pequeno escapou de casa e foi atacado pelo pitbull, no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu. O cachorro não resistiu aos machucados e morreu.

De acordo com o Delegado Emerson Ferreira de Souza, o tutor do pitbull levou o animal até a casa e a vizinha ouviu disparos de arma de fogo. Por conta disso, a Polícia Militar foi acionada até o local para apurar o caso.

Na casa do suspeito foram encontrados os estojos, R$ 13,5 mil em espécie e além disso placas de veículos, entre elas duas brasileiras de veículos que foram furtados e uma paraguaia, de um veículo também alvo de ladrões.

Duas quadras distante do imóvel a PM encontrou o homem com o corpo do animal quando iria enterrá-lo. A arma usada no crime não foi localizada.

 

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Motorista é resgatado de carro em chamas por policiais militares na BR 277

Equipe Policial precisou de atendimento médico por ter inalado fumaça

Um motorista foi resgatado de carro em chamas na BR 277, em Morretes, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná, na tarde de quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe se dirigia ao Literal para realizar uma operação, quando avistou o Fiat Ducado pegando fogo e o condutor com dificuldades de sair do veículo. Os policais rapidamente retiraram o motorista e conteram as chamas.

A equipe e a vítima precisaram ser atendidos pelo serviço de emergência da Concessionaria EPR Litoral Pioneiro e pela Ambulância AC12 encaminhada ao Pronto Socorro no município de Morretes por terem inalado fumaça tóxica do incêndio.

 

 

Imagem da Galeria

Imagem da Galeria

 

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Traficantes são presos com 1,5 tonelada de maconha em Santa Helena

Motorista e passageiro de caminhão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal

Em Santa Helena, durante a Operação Protetor, na manhã desta quinta-feira (25) as equipes policiais prenderam dois homens por tráfico de drogas que carregavam aproximadamente 1,5 tonelada de maconha.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Os investigados serão encaminhados ao sistema prisional do estado e permanecerão à disposição da Justiça Federal. Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

 

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.