Conectado com

Policial / Trânsito

Homem é preso por ameaças e porte de munições em Pato Bragado

Denúncia na PM foi feita pela companheira dele

Por volta das 18 horas de sábado, 06 de julho, uma mulher acompanhada do filho compareceu no Destacamento da Policia Militar de Pato Bragado, denunciando ser vitima de constantes ameaças de morte de parte de seu convivente.

Relatou que ontem ele chegou em casa com um saco de munições e falou “olha o que está te esperando” , acrescentando que iria degolar ela, seu filho de 12 anos e o neto de 6 anos que mora na mesma casa , com uma faca que guardava em cima do armário.

Ela também relatou que ouviu conversas do companheiro ao telefone combinando a compra de uma arma.

Diante dos fatos, juntamente com a equipe de Entre Rios do Oeste, a guarnição policial se deslocou até o endereço da solicitante, que autorizou a equipe a entrar e fazer buscas na residência.

O homem se encontrava trancado no quarto e ao ser abordado não ofereceu resistência.

Nas buscas realizadas buscas no quarto foram encontradas 150 munições calibre 22 intactas, marca CBC, e uma faca.

O homem foi então foi conduzido para 47° delegacia de polícia de Marechal Cândido Rondon.

Enquanto aguardava para ser ouvido ele continuou a proferir ameaças do tipo “não vou ficar aqui 20 anos preso” e a fazer gestos obscenos mostrando o terceiro dedo a para a mulher e o filho que a acompanhava.

 

Fonte: Boletim PM

Geral

Cadáver encontrado hoje em Marechal Rondon continua sem identificação oficial

Vitima estava com mãos e pés amarrados e com uma corda na boca

O setor policial de Marechal Cândido Rondon está trabalhando para chegar a identificação do cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (19) na beira de uma estrada na região da Linha Guará.

Um morador se deslocava para a cidade  e visualizou o corpo a margem da estrada, acionando em seguida a Policia Militar.

O cadáver, em decúbito ventral, é de uma mulher.

Estava com as mãos amarradas às costas, pés amarrados e com uma corda no pescoço e na boca.

Com a chegada dos peritos  do Instituto Médico Legal de Toledo e a movimentação do corpo, foi possível constatar uma golpe de faca no tórax da vitima.

Durante toda manhã com base em manifestações de populares se tentou chegar a identidade  porém até o momento isso não foi possível oficializar.

Além de policiais civis, militares e do IML, a Delegada Adjunta Yasmin Espicalsky se fez presente no local, acompanhando o resgate do corpo.

A investigação em torno do caso já está em andamento para identificação do corpo, autoria e motivação para o crime.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mercedense é vitima de golpe na compra de carro pelo WhatsApp

Perdeu quase 11 mil reais

Um morador de Mercedes procurou o Destacamento da Policia Militar ontem (18) a tarde, para relatar um caso de estelionato.

Disse ter visto o anúncio de venda de um veiculo Corsa no Facebook e pelo WhatsApp passou a manter contato com o suposto proprietário, o qual pediu um adiantamento no valor de R$ 6.500,00.

A vitima foi induzida a fazer diversas transferências via pix, que totalizaram R$10.945,80.

Ao perceber que havia caído no golpe o mercedense procurou contato com a gerente da conta no banco para informar a situação e na sequência a Policia Militar.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Pai e filha advogados morreram no acidente da BR 163

Mulher ficou em estado grave; carro da família esmagado entre caminhões nesta manhã

O advogado Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e a filha Amanda Dal Bosco, 24, atuavam no mesmo escritório em Cascavel.

A família viajava sentido sudoeste do estado quando se envolveu no acidente grave que matou os dois, e deixou mais duas pessoas gravemente feridas. Informações apuradas pela CATVE que esteve no local da tragédia.

Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, (esposa de Sandro e mãe de Amanda) ficou também encarcerada e gravemente ferida no HU. O outro ferido é Lucas Fernando Esperoni 29 anos, levado para atendimento Santa Lúcia, ele é motorista do caminhão que atingiu o carro da família. Ele teve ferimentos leves e em seguida recebeu alta. Fez teste de bafômetro que não apontou uso de bebida alcoólica.

Pai e filha morreram na hora. O carro deles, um SUV Tiggo, ficou irreconhecível espremido entre carretas no trecho de Lindoeste e Santa Lúcia, na manhã desta quinta-feira (18).

Sandro Mattevi Dal Bosco, é advogado e diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Amanda Dal Bosco também era advogada, se formou no ano passado. O velório do pai e filha deve acontecer no salão do Country Club o horário ainda não confirmado pela família.

Fonte – Catve

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.