Conectado com

Policial

Homem é preso por violência doméstica em Mal Rondon

Nova situação de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon exigiu intervenção, além da Policia Militar, de pessoa da família na tentativa de acalmar o agressor.

A PM foi acionada pelo filho da vitima,  por volta das 23 horas e 30 minutos de ontem, quinta-feira, segundo quem sua mãe estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo padrasto.

No local  os policiais conversaram com o menor o qual relatou que sua mãe estava  trancada no  apartamento e não  conseguia se  evadir  devido a condição de impedimento que seu companheiro impunha .

Conforme a Policia Militar ouvia-se o homem gritando dentro do apartamento e  por três vezes  o  mesmo se recusou  abrir a porta, afirmando que tudo estava  certo e que era para a equipe ir embora.

A porta só foi aberta quando os PMs informaram que o local seria então arrombado , para que a vitima das agressões pudesse ser socorrida.

Como o homem  estava muito alterado, a mãe dele foi solicitada a comparecer no local, para intervir e pedir que o mesmo se acalmasse.

A  vítima estava  muito assustada, chorava muito,  apresentava um ferimento no braço provocado por uma faca e afirmou  que não queria representar por medo de “morrer”, uma vez que foi  ameaçada se o fizesse..

Quando os policiais iniciaram o encaminhamento do agressor para a Delegacia de Policia, ele tornou-se novamente  violento não acatando as ordens, sendo então imobilizado a força e algemado, para que o procedimento pudesse  ser realizado.

 

Policial

Traficante é preso com mais de uma tonelada de maconha após perseguição policial no interior de Toledo

Foto: Portal Nova Santa Rosa

O batedor com um Astra fugiu

 

Um traficante de 24 anos, morador de Cascavel foi preso na tarde de segunda-feira com 1.204kg de maconha dentro da caminhonete Mitsubishi.

Policiais militares do 19º Batalhão de Toledo receberam uma informação de que uma caminhonete estaria transportando maconha no interior de Xaxim em Toledo.

Os PMs se deslocaram até as proximidades e realizaram um bloqueio na via, o veículo ao avistar os militares empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por rodovias da região, o condutor da Mitsubishi em disparada realizou ultrapassagens proibidas e inclusive jogou o carro para cima da viatura, os policiais revidaram a tiraram nos pneus do veículo.

Após a perseguição sentido ao município de Ouro Verde do Oeste, proximidades da Pedreira Municipal, o condutor foi abordado após os pneus estarem murchos, ele foi detido e identificado, o rapaz disse que receberia 14 mil reais para entregar a droga ao seu destino que não foi revelado. No veículo um rádio comunicador foi localizado. A Mitsubishi usava placas clonadas, o veículo estava com alerta de furto no Rio Grande do Sul.

O rapaz foi preso e encaminhado a 20ª SDP de Toledo, o veículo e a droga foram para a delegacia.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

 

Continue Lendo

Geral

Continuam as reclamações relacionadas a furtos que ocorrem no cemitério de Marechal Cândido Rondon.

Vasos em alumínio ou peças em cobre são constantemente  furtados de capelinhas e jazigos, causando revolta  de pessoas que decoram a morada de entes queridos,

Conforme as  vitimas, os furtos ocorrem porque há compradores desse tipo de material e por conta disso, denuncias devem ser feitas ao setor policial para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

Apesar da vigilância desenvolvida no  campo santo,  os furtos continuam acontecendo.

Denúncias  podem  ser feitas tanto à Policia Militar como à Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Geral

Homem é preso após ser acusado de atingir pedra na cabeça da vítima

Por volta das 04 horas e 30 minutos de ontem a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada  em razão de uma confusão em uma casa noturna localizada a rua Presidente Costa e Silva .

No local  os policiais encontraram um rapaz sendo contido por populares, em razão de o mesmo ter atingido com uma   pedrada na cabeça, outro frequentador do estabelecimento.

Não foram esclarecidas as razões do desentendimento, porém como a vitima  decidiu representar contra o agressor, este recebeu voz de prisão e algemado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia.

 

Com MCR News

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.