Conectado com

Geral

Homem mata a ex-esposa em Palotina: crime foi motivado por uma traição extraconjugal

Foto: Portal Nova Santa Rosa

A Policia Civil de Palotina agiu rápido e prendeu o autor de um crime registrado no sábado, quando uma mulher foi encontrada morta: ela estava com as mãos e pés amarrados, e foi esfaqueada.

Franciele de Lima Meira Carmo, de 27 anos, residia a poucos dias em Palotina; ela vivia antes na cidade de Francisco Alves onde era acusada de ter cortado o pênis do próprio irmão, de apenas 13 anos de idade na época, que era suspeito de ter abusado da sua filha.

Após o registro do crime, a Policia Civil iniciou a investigação e prendeu o ex-marido de Franciele, que confessou a autoria do crime.

O delegado de Palotina, Pedro Lucena, disse que o crime foi motivado por uma discussão relacionada a uma suposta traição dele.

 

Geral

Homem fica ferido ao ser atacado por boi em Mercedes

Um homem ficou ferido ao ser atacado por um touro, na tarde de ontem, segunda-feira (27).

Conforme as informações, o homem estava em uma pastagem, no Novo Rio do Sul, interior de Mercedes, quando foi atacado pelo bovino.

Com ferimento na perna, o homem recebeu atendimento médico no Centro de Saúde de Mercedes. Ele foi submetido a exames, que não constataram fraturas.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Geral

Marechal Cândido Rondon recebe a peça teatral “Juliana e Romão, um caso de separação”

Espetáculo será encenado na próxima segunda-feira (03), no Ginásio de Esportes Ney Braga. A entrada é gratuita

A Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura, anuncia o espetáculo educativo “Juliana e Romão – um caso de separação”. Este evento teatral é resultado de uma parceria estratégica estabelecida pelo convênio Linha Ecológica, unindo esforços entre a Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

O espetáculo será apresentado gratuitamente na próxima segunda-feira (03), às 19h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga e é aberto para toda a comunidade.

Sobre o espetáculo

“Juliana e Romão – um caso de separação” é uma peça teatral que vai além do entretenimento. Abordando temas críticos sobre meio ambiente, o espetáculo narra a história de amor entre dois jovens de famílias com visões opostas, principalmente em questões ambientais. Através de uma mescla rica de circo, teatro, dança e música, a peça busca engajar o público na conscientização sobre a coleta seletiva e o seu impacto significativo na comunidade e na vida dos catadores.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Avança o serviço de reforma na estrutura da Casa Cultural

Os serviços de reforma nos banheiros masculino e feminino da Casa Cultural, junto ao parque de exposições de Marechal Cândido Rondon, avançam de forma satisfatória. Nesta manhã de segunda-feira (27), o prefeito em exercício, Ilario Hofstaetter (Ila), acompanhado dos secretários municipais de Administração, Marcelo Portela, e de Cultura, Júnior Niszczak, esteve no local para vistoriar os trabalhos.

O investimento da administração municipal soma R$ 345 mil. Os serviços contemplam troca nos telhados dos banheiros, revestimento com forro, adequação com acessibilidade, construção de novas paredes e instalação de porcelanato, além da substituição das redes elétrica e hidráulica.

Até o momento, as paredes dos banheiros foram demolidas para que ocorra a substituição, bem como parte das redes elétrica e hidráulica foi renovada. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos entre o fim de junho e o início de julho, tendo em vista a realização de atividades culturais no ambiente, por ocasião da Expo Rondon 2024.

Nos últimos anos, a casa cultural recebeu outras melhorias em sua estrutura, como, por exemplo, a construção do palco onde são realizadas apresentações musicais e culturais, além da reforma do telhado e da pintura da fachada.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.