Um homicídio com requintes de crueldade, envolvendo um casal em processo de separação, foi registrado em Marechal Cândido Rondon.
Na madrugada desta terça-feira (11), o Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado e recolheu o corpo de uma jovem, de 28 anos, de descendência haitiana e que trabalhava no Frigorífico de Aves da Lar.
Ela residia à Rua Florianópolis, em frente ao Conjunto Habitacional Tancredo Neves, juntamente com parentes e amigos estrangeiros, e estava em processo de separação com o marido.
A jovem estaria sozinha em casa quando seu ex-marido chegou no final da noite desta segunda-feira (10) e a matou com requintes de crueldade: foram diversas facadas desferidas pelo corpo, inclusive, no pescoço.
No princípio da madrugada desta terça, ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Alves, seus parentes e colegas encontraram a jovem assassinada em um dos cômodos da residência.
Equipes policiais se mobilizaram no atendimento da ocorrência e apuraram que o autor seria o ex-marido da vítima, o qual estaria devendo dinheiro para ela.
O IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo a haitiana para a realização da necropsia, enquanto policiais civis iniciaram as diligências na tentativa de localizar e prender o homicida.
O criminoso estaria residindo atualmente na região do Jardim Primavera, mas ainda não foi encontrado pelo setor policial.