Policial / Trânsito
Homem morreu em Toledo após ter se envolvido em acidente em Sub-Sede

Publicado em:
Vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 12, um domingo, nas proximidades do distrito de São Clemente, em Santa Helena, Décio Wust faleceu ontem a tarde no Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Ele foi vítima da irresponsabilidade de outro motorista
Tudo começou no início daquele domingo, quando a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada a comparecer ao Balneário em razão de desordens que estavam sendo praticadas no trânsito.
A informação era de que um rapaz conduzindo uma caminhonete estaria dando “cavalos de pau” e colocando em risco a vida de pessoas que aproveitaram a área de lazer e turismo.
Como os vigilantes da estrutura turística não conseguiram contê-lo e o motorista evadiu-se do local, a PM entrou em ação e realizou buscas pela cidade com a intenção de localizá-lo.
Encontrado no Bairro Baixada Amarela, o suspeito fugiu da Polícia Militar e seguiu em alta velocidade pela rodovia PR-317 e em Sub-Sede por pouco não atropelou transeuntes da via.
Já nas proximidades do distrito de São Clemente, o rapaz perdeu o controle da direção, a caminhonete capotou e colidiu violentamente contra dois automóveis: um Uno e um Fusca.
O suspeito saiu rapidamente da caminhoneta fazendo menção de estar armado, teria rendido um motociclista e o obrigado a “dar apoio” na fuga, mas a ação foi frustrada pela equipe policial.
Enquanto o jovem recebeu detenção por parte da PM, uma das vítimas do acidente, no caso o condutor do Uno, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena.
Identificada como Décio Wust, a vítima foi transferida ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas no princípio da tarde de ontem não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
Depois de ter sido necropsiado no Instituto Médico Legal, o corpo foi liberado à família enlutada.

Policial / Trânsito
Delegado rondonense revela detalhes de investigação sobre assassinato de pedreiro

Publicado em:
O delegado de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger, revelou detalhes da investigação sobre o assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.
A partir do registro do crime, ocorrido na ultima sexta-feira, na rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, a Delegacia de Policia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação.
Segundo o delegado Julio Krueger, o histórico da vitima ainda é objeto de investigação.
As diligencias realizadas pela Policia Civil já descartaram algumas hipóteses de motivação do crime, como tráfico de drogas e desacerto comercial.
O delegado Julio não confirmou se já existe suspeito ou suspeitos da autoria do assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.
As primeiras investigações apontam também que vitima e autor se desentenderam em via pública.
Depois de ser esfaqueado por seis vezes em diversas regiões do corpo, Valdenir pediu socorro na casa de um conhecido: ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local; deu entrada na UPA Marechal, mas devido a gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Horas mais tarde, ele não resistiu e faleceu.
Policial / Trânsito
Identificadas vítimas de acidente com incêndio na BR-163 no MS; Duas vítimas são de Cascavel

Publicado em:
Foram identificadas as três vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado na BR-163, trecho que ligas as cidades de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
Duas das vítimas eram moradoras de Cascavel, no Paraná, enquanto que a outra era natural de Santa Catarina.
O acidente aconteceu no km 37 (o km zero é na Ponte Ayrton Senna), local conhecido como “baixada do matadouro”. A batida frontal envolveu uma carreta bitrem e um caminhão baú.
Com o impacto da colisão, o caminhão baú teve a cabine arrancada e, na sequência, se incendiou, assim como o bitrem.
Segundo a PRF, um dos veículos teria invadido a pista contrário, ocasionado a colisão.
No caminhão baú estavam Marcos Antônio Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel. Diego era ex-condutor do CONSAMU, que publicou uma nota de pesar do falecimento da vítima.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Policial / Trânsito
Homem é agredido pela esposa com golpes de “espeto e lajota”
Ele ficou internado

Publicado em:
Uma briga de casal resultou em pessoas feridas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Marechal Cândido Rondon.
A Policia Militar relata que por volta das 3 horas da madrugada de quarta (22) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave.
No local foi constatado que após, uma discussão a mulher, armada com um espeto e uma lajota atingiu duas vezes a cabeça do homem que resultou com ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA, onde foi atendido e internado.
Segundo a Policia Militar, a agressora também resultou com ferimentos, assim como outras pessoas que intervieram na tentativa de acalmar a situação.
As razões para a discussão e vias de fato não foram esclarecidas pelas partes envolvidas.