Conectado com

Policial

Homem morreu em Toledo após ter se envolvido em acidente em Sub-Sede

Vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 12, um domingo, nas proximidades do distrito de São Clemente, em Santa Helena, Décio Wust faleceu ontem a tarde no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

  Ele foi vítima da irresponsabilidade de outro motorista  

Tudo começou no início daquele domingo, quando a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada a comparecer ao Balneário em razão de desordens que estavam sendo praticadas no trânsito.

A informação era de que um rapaz conduzindo uma caminhonete estaria dando “cavalos de pau” e colocando em risco a vida de pessoas que aproveitaram a área de lazer e turismo.

Como os vigilantes da estrutura turística não conseguiram contê-lo e o motorista evadiu-se do local, a PM entrou em ação e realizou buscas pela cidade com a intenção de localizá-lo.

Encontrado no Bairro Baixada Amarela, o suspeito fugiu da Polícia Militar e seguiu em alta velocidade pela rodovia PR-317 e em Sub-Sede por pouco não atropelou transeuntes da via.

Já nas proximidades do distrito de São Clemente, o rapaz perdeu o controle da direção, a caminhonete capotou e colidiu violentamente contra dois automóveis: um Uno e um Fusca.

O suspeito saiu rapidamente da caminhoneta fazendo menção de estar armado, teria rendido um motociclista e o obrigado a “dar apoio” na fuga, mas a ação foi frustrada pela equipe policial.

Enquanto o jovem recebeu detenção por parte da PM, uma das vítimas do acidente, no caso o condutor do Uno, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena.

Identificada como Décio Wust, a vítima foi transferida ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas no princípio da tarde de ontem não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

Depois de ter sido necropsiado no Instituto Médico Legal, o corpo foi liberado à família enlutada.

 

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Polícia Civil identifica e interroga investigado por agredir idoso em acidente de trânsito.

Delegado Rodrigo Baptista Santos fala sobre o caso

 

Continue Lendo

Geral

Destacamento da PM de Pato Bragado tem novo comandante

Foto: Assessoria

Evento realizado nesta semana no Centro Cultural Arte e Encanto de Pato Bragado, marcou a passagem de comando no destacamento da Policia Militar daquele município.

Na ocasião, o 3º sargento, Anilson Cândido de Moura assumiu o posto no lugar subtenente, Wilson José dos Santos, que estava à frente do destacamento por quase 15 anos.

As honras foram feitas pelo comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, tenente-coronel Renato Marchetti e comandante da 2ª companhia, capitão Daniel Zambon.

O comandante da PM rondonense, justifica as mudanças……

 

Continue Lendo

Policial

BPFron apreende meia tonelada de maconha em Guaíra

Divulgação

 

Policiais do  Batalhão de  Fronteira em patrulhamento na cidade de Guaíra ontem (20/09)  avistaram um indivíduo suspeito  em uma residência aparentemente abandonada.

Ao receber voz de abordagem o homem fugiu  do local e não  foi mais   localizado.

Após buscas pela residência os policiais encontraram  506 kg de  maconha,  droga que foi  apreendida e  encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

O  Subcomandante do BPFRON , Major Prado, fala   a respeito da operação..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.