Trata-se de Alex Guilherme Pereira dos Santos, de 26 anos
Foi identificado como Alex Guilherme Pereira dos Santos, de 26 anos, o homem morto durante a operação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (06) em Cascavel.
A Polícia Federal cumpriu nesta manhã mandados de busca e apreensão em várias localidades do país, inclusive alguns bairros de Cascavel.
A princípio eram mandados por tráfico de armas, mas durante a investigação as equipes descobriram o envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas.
No bairro XIV de Novembro, os federais entraram em uma residência e ao chegar ao quarto dos suspeito para vistoria, o mesmo puxou uma arma. Policiais reagiram, ele foi baleado e morto no local. Ainda de acordo com a polícia, ele tinha várias passagens.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Santa Cruz, em um estabelecimento na rua Xavantes, no mesmo local onde um homicídio foi registrado em 13 de maio. Foram apreendidos produtos contrabandeados, que serão levados a Receita Federal. Proprietário deve ser encaminhado para prestar esclarecimentos.
Além disso, equipes realizaram vistorias em uma residência no Alto Alegre, mas o proprietário não foi localizado. Alguns agentes também cumpriram mandados em uma casa na Rua Vicente Machado. E no bairro Alto Alegre, na rua Aluísio de Azevedo.
Fonte: Catve