Equipes da Polícia Civil da 13ª DRP de Guaíra, Força Nacional e policiais militares da 2ª CIA BPFRON realizaram uma operação para prender um homem responsável por uma conta no Instagram, onde exibia abertamente imagens e mensagens de vários ilícitos, incluindo o uso de cocaína e a posse de armas de fogo.
Conforme a Polícia Civil, além de exibir os ilícitos que possuía em casa, ele também fazia publicações com provocações à Polícia. Contra o homem, também havia um mandado de prisão em aberto.
Em diligências, os policiais descobriram onde residia o responsável pela conta do Instagram e, ao passar em frente à residência dele, no centro da cidade, os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo, mas ele desobedeceu e correu para os fundos da casa.
Os policiais tiveram que adentrar o recinto para contê-lo e na casa também encontraram duas mulheres.
Em buscas pela casa, os policiais avistaram um veículo GM/Cruze preparado para carregamento e sem bancos internos, além de duas placas de automóvel. Ao checarem os sinais identificadores do veículo, foi possível constatar que ele havia sido roubado na cidade de Maringá.





