Rádio Difusora do Paraná

Identificada mulher encontrada morta em industria de Marechal Rondon

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) em uma indústria de Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas e deslocou uma equipe ate a Frimesa, localizada na BR-163, onde encontrou Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, já sem vida.

Segundo colegas de trabalho, ela operava empilhadeira e quando foi vistoriar o bag (saco grande para armazenar e transportar produtos) que tinha acabado de içar, o mesmo caiu, atingindo a vitima.

Os bombeiros chegaram a ser acionados mas quando chegaram ao local puderam apenas constatar a morte da vitima.

O corpo de Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos, está sendo velado na Capela Mortuária, onde as 10 horas haverá ato religioso e após sepultamento no cemitério de Marechal Rondon.

Ainda ontem, a Frimesa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, que diz o seguinte:

É com grande pesar que a Frimesa Cooperativa Central informa o falecimento de sua colaboradora, Jeli Von Muhlen Wissmann, de 41 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, nas dependências da Unidade Industrial de Lácteos em Marechal Cândido Rondon. A perícia técnica e policial está investigando as causas que levaram ao falecimento. Todas as medidas e esforços estão sendo adotados para esclarecimentos dos fatos. A Frimesa está prestando toda assistência para a família da colaboradora e lamenta profundamente o ocorrido.