Rádio Difusora do Paraná

Identificada vitima fatal de acidente com caminhões de Pato Bragado ocorrido no Mato Grosso

Marcos Hanauer estava viajando de carona para visitar familiares no estado do Pará

 

Foi identificada a vitima fatal do acidente ocorrido no Estado de Mato Grosso, envolvendo dois caminhões da empresa Beira Lago Calçados de Pato Bragado.

Trata-se de Marcos Alberto Hanauer, 48 anos, que trabalhava como caminhoneiro autônomo.

Dois caminhões da empresa Beira Lago – um Volkswagem e um Ford Cargo – seguiam em comboio com destino ao Estado do Pará.

Na madrugada desta terça-feira (08), os veículos envolveram-se em acidente com um caminhão carregado com madeira, que estava parado no meio da pista, sem a devida sinalização, na região do município de Rondonópolis.

O primeiro caminhão bragadense, conduzido pelo jovem conhecido como “Bigua”, conseguiu evitar um choque mais violento, atingido o caminhão parado na lateral.

Na sequencia seguia o caminhão conduzido pelo jovem conhecido por “Nenê” e que tinha Marcos Alberto Hanauer como carona e que atingiu em cheio o caminhão de madeira.

Bigua resultou com ferimentos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Nenê ficou preso nas ferragens, resultou com ferimentos mais graves, também foi resgatado e encaminhado para atendimento médico.

Já o bragadense Marcos, que viajava de carona com destino ao Estado do Pará, para visitar familiares, morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal e agora os proprietários da Beira Lago e um familiar da vitima se deslocam para o Estado de Mato Grosso, para fazer a liberação do corpo para os atos fúnebres em Pato Bragado.

Ainda não há informações sobre o horário previsto para a liberação do corpo e nem quando o corgo chegará em Pato Bragado, para ser velado e sepultado.

Marcos Alberto Hanauer, tinha 48 anos, era pai e marido.

O motorista do caminhão de Madeiras, também morreu no acidente.