Conectado com

Policial / Trânsito

Identificadas vítimas de acidente com incêndio na BR-163 no MS; Duas vítimas são de Cascavel

Foto: Reprodução

Foram identificadas as três vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado na BR-163, trecho que ligas as cidades de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

Duas das vítimas eram moradoras de Cascavel, no Paraná, enquanto que a outra era natural de Santa Catarina.

O acidente aconteceu no km 37 (o km zero é na Ponte Ayrton Senna), local conhecido como “baixada do matadouro”. A batida frontal envolveu uma carreta bitrem e um caminhão baú.

Com o impacto da colisão, o caminhão baú teve a cabine arrancada e, na sequência, se incendiou, assim como o bitrem.

Segundo a PRF, um dos veículos teria invadido a pista contrário, ocasionado a colisão.

No caminhão baú estavam Marcos Antônio Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel. Diego era ex-condutor do CONSAMU, que publicou uma nota de pesar do falecimento da vítima.

O bitrem era conduzido por Ricardo Geller, natural de Santa Catarina. Ricardo e Marcos morreram carbonizados, enquanto que Diego morreu ao ser ejetado do caminhão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, além da PRF e uma funerária, que encaminhou os corpos ao IML de Naviraí.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Novo sistema reforçará PM no combate aos crimes de furtos, roubos e acidentes

Uma série de encontros está prevista para os próximos dias, para definição dos pontos em que serão instaladas as câmeras de vídeo monitoramento na sede e interior de Marechal Rondon, no projeto desenvolvida pela prefeitura municipal.

Serão instaladas nesta primeira etapa, cerca de 200 câmeras de vídeo monitoramento, incluindo também câmeras para leitura de placas.

As imagens ficarão à disposição das forças policiais de Marechal Rondon: Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e BPFron, além do Ministério Público.

Para o comandante da Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon, capitão Daniel Zambon, o sistema contribuirá na repressão aos crimes de furtos, roubos, e acidentes de transito…

 

Continue Lendo

Geral

CONSEG Marechal discute o repasse de armas de longo calibre para a PM

Aconteceu nesta quarta-feira, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Rondon, reunião ordinária da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG.

Na pauta, assuntos diversos incluindo a aquisição de armas de grosso calibre, que serão repassadas à Segunda Companhia da Policia Militar, para reforçar a segurança principalmente do homem do campo…..

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Lanchonete é alvo de ladrões pela segunda vez em poucos dias, em Mercedes

Foto: Ponto da Notícia

Um comerciante de Mercedes foi vítima de dois furtos em sequência, nos últimos dias. Ele procurou a Polícia Militar ontem (30) para registrar o caso.

Conforme as informações, na noite da última sexta-feira (26), foram furtados de sua lanchonete o valor de R$ 230,00 em espécie.

Três dias depois, na segunda-feira (29), mais um furto: desta vez foram furtados uma coleção de moedas das Olimpíadas e Banco Central, além de R$ 80,00 em espécie.

Aos policiais, o comerciante relatou que em ambos casos, os criminosos tiveram acesso ao interior da lanchonete pela janela do banheiro.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, para os demais procedimentos.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.