Conectado com

Geral

Igreja Verdade que Liberta organiza 5ª edição do Projeto Vivendo o Amor

A Igreja Evangélica A Verdade que Liberta está organizando para este sábado, dia 24, mais uma edição do Projeto Vivendo o Amor.

 

A maior parte da programação é direcionada às crianças 

 

Uma das frases mais comuns que se ouve na vida é: “Deus é amor”!

Baseando-se nisso, a Igreja Evangélica A Verdade que Liberta acredita que o amor na prática é a melhor forma de demonstrar Deus às pessoas, e assim, transformar vidas, famílias e a própria comunidade.

É por isso que, no próximo sábado, será promovida a quinta edição do Projeto Vivendo o Amor, na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon.

A primeira ocorreu no Jardim Primavera em 2015; a partir de então, foram realizadas na Praça Willy Barth, alcançando um público estimado entre 2.500 e 3.000 pessoas em cada edição.

De acordo com o pastor da A Verdade que Liberta de Marechal Cândido Rondon, Thiago Rodrigo Smaniotto, todas as ações do Projeto Vivendo o Amor visam o benefício da comunidade, incluindo atividades para as crianças, como teatro de fantoches, pintura de rosto, cama elástica, infláveis, brindes, pescaria, dicas de alimentação e saúde, medição de pressão e diabetes, banca solidária, entre outras.

Tudo gratuito e aberto a toda a comunidade.

O objetivo é promover uma tarde divertida para que pais, filhos, amigos e todos os que desejarem, possam participar e desfrutar de bons momentos.

O pastor entende que uma das melhores formas de demonstrar o amor é servindo ao próximo, e o Projeto Vivendo o Amor visa colocar isso em prática.

Thiago Smaniotto explica que o público-alvo são todas as famílias, mas a maior parte da programação é direcionada às crianças.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Marechal Rondon regista aumento significativo nos casos de coronavírus

Assessoria

NOTA

O Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, vem por meio desta, informar que o grande salto no número de casos de COVID-19, nesta sexta-feira, dia 03 de julho, no boletim diário, se dá em virtude da liberação dos resultados dos exames encaminhados para o LACEN (Laboratório Central do Estado), das coletas realizadas na cadeia pública rondonense, onde constatou-se surto. Até às 15h40, de hoje, portanto, 69 presos tiveram resultado positivo para o novo coronavírus.

Outro fator para o aumento é que em uma grande empresa do município, confirmou-se quatro casos, o que já é considerado surto da doença no local.

Ontem, quinta-feira, dia 02, eram contabilizados 54 casos. Hoje, portanto, são 131 casos confirmados em Marechal Rondon.

Mais uma vez pede-se que a população tome os devidos cuidados para evitar a proliferação da doença. A colaboração de todos, é muito importante.

Secretaria de Saúde
Marechal Cândido Rondon

Continue Lendo

Geral

Sicredi Aliança sorteia 24 motos em sua Campanha de seus 35 Anos

A Sicredi Aliança Paraná/São Paulo realizou ontem, sexta-feira, o primeiro sorteio da Campanha “35 Anos de Prêmios”, que está sendo promovida em comemoração aos 35 anos da cooperativa.

 

Na oportunidade foram sorteadas 24 motocicletas aos seguintes associados…

 

Continue Lendo

Geral

Obras da UBS e Pronto Atendimento de Pato Bragado estão em fase final

Município providencia agora o mobiliário e equipamentos necessários

Quando prontas , as novas dependências possibilitarão atendimento unificado de promoção e proteção da saúde da população.

Somam cerca de 850 m² e tem investimentos dos governos federal, estadual e municipal.

A nova UBS comporta salas para consultórios clínicos, imunização e demais procedimentos, entre outros setores.

Já o PA será exclusivo a pacientes do município para atendimento a situações de urgência e emergência, contando com sala de acesso, bem como para enfermagem, exames diferenciados, aplicação de medicamentos, observação infantil, feminina e masculina, inalação, suturas e curativos, espera, recepção, entre outras dependências.

Conforme a secretária de Saúde, Neusa Inês Schirmann, mais um passo será dado nesta sexta-feira para a contratação de empresa para fornecimento e instalações de padrões de energia, ampliação e adequação de rede elétrica de alta tensão, sendo que o município também está providenciando o início do processo licitatório para instalação de móveis sob medida no Pronto Atendimento.

Segundo ela, por serem obras construídas pelo Estado e Governo Federal, qualquer intervenção do poder público do município deve ser informada aos órgãos responsáveis pelo repasse dos recursos o que acaba causando certa morosidade.

A secretária afirma ainda que por conta das medidas determinadas ara a preservação da saúde e da vida em face do novo coronavírus, as instalações da UBS atual foram adequadas e enquanto durar a pandemia, por questões de segurança pública, não será realizada a mudança de local.

A unidade passou a contar com dois acessos, sendo um destinado especificamente como ambulatório a pessoas com sintomas do coronavírus, evitando ao máximo a possível contaminação.

A farmácia passou a disponibilizar um guichê para atendimento das pessoas na parte externa, evitando aglomerações e na sala de vacinas foram providenciadas as medidas para que os idosos não fiquem próximos durante a imunização da Influenza, considerando ainda que está isolada do restante da unidade.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.