Conectado com

Geral

Igreja Verdade que Liberta organiza 5ª edição do Projeto Vivendo o Amor

A Igreja Evangélica A Verdade que Liberta está organizando para este sábado, dia 24, mais uma edição do Projeto Vivendo o Amor.

 

A maior parte da programação é direcionada às crianças 

 

Uma das frases mais comuns que se ouve na vida é: “Deus é amor”!

Baseando-se nisso, a Igreja Evangélica A Verdade que Liberta acredita que o amor na prática é a melhor forma de demonstrar Deus às pessoas, e assim, transformar vidas, famílias e a própria comunidade.

É por isso que, no próximo sábado, será promovida a quinta edição do Projeto Vivendo o Amor, na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon.

A primeira ocorreu no Jardim Primavera em 2015; a partir de então, foram realizadas na Praça Willy Barth, alcançando um público estimado entre 2.500 e 3.000 pessoas em cada edição.

De acordo com o pastor da A Verdade que Liberta de Marechal Cândido Rondon, Thiago Rodrigo Smaniotto, todas as ações do Projeto Vivendo o Amor visam o benefício da comunidade, incluindo atividades para as crianças, como teatro de fantoches, pintura de rosto, cama elástica, infláveis, brindes, pescaria, dicas de alimentação e saúde, medição de pressão e diabetes, banca solidária, entre outras.

Tudo gratuito e aberto a toda a comunidade.

O objetivo é promover uma tarde divertida para que pais, filhos, amigos e todos os que desejarem, possam participar e desfrutar de bons momentos.

O pastor entende que uma das melhores formas de demonstrar o amor é servindo ao próximo, e o Projeto Vivendo o Amor visa colocar isso em prática.

Thiago Smaniotto explica que o público-alvo são todas as famílias, mas a maior parte da programação é direcionada às crianças.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Bazar do Colégio Frentino Sackser será neste sábado com itens a partir de R$ 2

Acontece neste sábado (13) no Colégio Estadual Cívico Militar Frentino Sackser de Marechal Rondon, um bazar, com itens a partir de R$ 2.

Conforme destaca o diretor Eloi Pickler, serão comercializados peças como roupas, calçados, bolsas, brinquedos, utensílios de cozinhas, dentre outros….

Beatriz Helena Morais, presidente do grêmio estudantil, explica com o tudo vai funcionar…

O bazar deste sábado acontecera nas dependências do Colégio Frentino Sackser, no horário das 9 as 15h.

A realização é do Grêmio Estudantil do Colégio Cívico Militar juntamente com a APMF do educandário.

Continue Lendo

Geral

Mais Médicos tem 33 mil inscritos: 10.400 profissionais por vaga

Mulheres são maioria entre os candidatos

 

O novo edital do Programa Mais Médicos registrou 33 mil inscrições para concorrer a mais de 3,1 mil vagas – uma média de 10,4 profissionais por vaga.

Os números foram divulgados ontem pelo Ministério da Saúde.

Em nota, a pasta avaliou a adesão como “recorde de candidatos” e destacou novidades no edital, como vagas, no regime de cotas, para pessoas com deficiência e grupos étnico-raciais (negros, quilombolas e indígenas).

O balanço mostra que as chamadas vagas afirmativas do Mais Médicos receberam um total de 3,1 mil inscrições, sendo 2,6 mil negros, 34 quilombolas, 70 indígenas e 382 pessoas com deficiência.

Do total geral de inscrições para o programa, 18,7 mil são mulheres – cerca de 57%. A pasta divulgou ainda o total de inscrições por tipo de perfil profissional:

– médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no pais com registro no CRM: 15.699 candidatos;
– médicos brasileiros com habilitação para exercício da medicina no exterior: 13.467 candidatos;
– médicos estrangeiros com habilitação para exercício de medicina no exterior: 3.848 candidatos.

Podem participar da seleção do Mais Médicos profissionais brasileiros, brasileiros formados no exterior ou estrangeiros, que continuarão atuando com Registro do Ministério da Saúde.

Médicos brasileiros formados no Brasil continuam a ter preferência no processo seletivo.

 

Assessoria

Continue Lendo

Geral

Fogo é registrado na prefeitura de Marechal Rondon

Situação aconteceu no terceiro andar

Reprodução internet

Um princípio de incendio foi registrado na noite desta quinta-feira (11) na prefeitura de Marechal Rondon.

Um vizinho ouviu barulho de uma janela quebrando, e ao verificar, identificou fogo em uma das salas do 3º piso do paço municipal, localizado na rua Espírito Santo, onde fica o setor de arquivos.

Isso ocorreu por volta das 23h10 e rapidamente os bombeiros foram chamados e controlaram a situação.

Não houve danos estruturais maiores.

A suspeita, é de que um curto circuito em uma tomada possa ter originado o princípio do incendio.

O caso é registrado pelo setor policial.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.