Conectado com

Geral

IML aguarda exames para apontar causa morte de ex-ginasta que morava em Toledo

Divulgação

O Instituto Médico Legal de Toledo aguarda a chegada de novos exames para identificar a causa da morte da ginasta Ana Paula Scheffer, de 31 anos.

A jovem morava com os pais e faleceu na última sexta-feira, dia 16, na cidade de Toledo.

A causa da morte só deve ser conhecida após a chegada dos resultados dos exames laboratoriais, mas ainda não há previsão.

A informação inicial de que a morte teria ocorrido em função de um infarto fulminante chamou atenção, principalmente de profissionais da medicina, já que Ana Paula Scheffer sempre foi uma pessoa saudável.

Ana Paula representou o Brasil em competições internacionais importantes: em 2007 ela foi medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan Americanos, feito então era inédito para a modalidade.

Ela também participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, jogos Sul-Americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellin.

A ginasta também esteve no campeonato mundial de 2009, no Japão.

A atleta renomada que virou referência internacional estava atuando como treinadora no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli, onde repassava o conhecimento a mais de 200 crianças em Cascavel.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Jovem de 19 anos sofre queda de bicicleta e resulta com ferimentos em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Confirmada venda da Unidade Industrial de Aves da Copagril para a Cooperativa Lar

Fabrica de Rações em Entre Rios do Oeste também foi vendida

Continue Lendo

Geral

Empossados os membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda

Assessoria

Aconteceu na segunda-feira, dia 23, a posse dos membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER. Eles ficarão no cargo pelo período de 4 anos.
Foi eleito presidente da entidade, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci; vice-presidente Debora Gerke Barrueco; e o secretário executivo Arli Neodi Costa (Pereira).
Os demais membros são:
– Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marechal Cândido Rondon – Edvino Albrecht (titular) e Juraci Ferreira (suplente);
– Sintracon Marechal Rondon – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção – Rudmar Alberto Schmidt (titular) e Lotário Claas (suplente);
– Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal C. Rondon – Neilor Vicente Thomas (titular) e Alcino Biesdorf (suplente);
– Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon – SINDICOMAR – Ademar Bayer (titular) e Rosemeri Hepp (suplente);
– Sindicato Rural Patronal – Tatiana Daniele Schneider (titular) e Edio Luiz Chapla (suplente);
– Associação Comercial e Empresarial de Marechal C. Rondon – Scharlston Jakson Abegg (titular) e Sandra Nair Kuhn (suplente).
De acordo com o novo presidente, o secretário Sérgio Marcucci, a entidade tem como objetivo de ser um colegiado de caráter permanente, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade de estabelecer, acompanhar e avaliar a Política Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, propondo medidas necessárias para o desenvolvimento e gestão do sistema público de emprego, além de acompanhar, fiscalizar e aprovar o relatório de gestão do SINE.
Fonte: Assessoria
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.