Conectado com

Geral

Incêndio destrói oficina mecânica e veículos em Toledo

Gilmar Angelo - Toledo News

Um incêndio de grandes proporções destruiu ontem a noite uma Oficina Mecânica localizada na Rua São João, em Toledo.

Os bombeiros foram acionados às 19h15, mas quando chegaram ao local pouca coisa pode ser feita, pois as chamas já haviam se alastrado por toda a mecânica.

Mais de dez veículos estavam dentro da empresa e foram atingidos, alguns deles ficando completamente destruídos.

Residências vizinhas foram evacuadas temporariamente até que os trabalhos de controle das chamas sejam finalizados.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio e nem se o proprietário possuí seguro.

 

Fonte: Toledo News
Continue Lendo
Publicidade

Geral

SINE de Marechal Rondon continua com vagas de emprego disponíveis

O SINE de Marechal Rondon comunica que está fazendo os agendamentos para vagas de trabalho para a Copagril e Frimesa somente por telefone, no 3254-8350.

O diretor da Agência do Trabalhador, Arli Neodi Costa (Pereira), farão chamamento também as demais empresas que estejam contratando, para que procurem o SINE e que o mesmo possa auxiliar na contratação de novos funcionários.

Já as pessoas que têm as suas demandas relacionadas a questão do Seguro Desemprego (SD) e Carteira de Trabalho, deverão fazer agendamento pelo WhatsApp corporativo nº (45) 99936-2079.

Continue Lendo

Geral

Vereador Gordinho do Suco pede moção de repúdio a Copel e solicita reabertura do comércio

Nesse período de pandemia, muitos empresários que estão com suas lojas fechadas, estão se surpreendendo ao receber a fatura da energia elétrica.

Além das tradicionais reclamações do alto valor da fatura cobra pela Copel, alguns rondonenses foram surpreendidos pois mesmo com a empresa fechada, a conta de luz continuou alta e em outros casos, houve até aumento do valor.

O vereador Gordinho do Suco discutiu o assunto na sessão de ontem, da Câmara de Vereadores de Marechal Rondon e solicitou uma moção de repudio a Copel.

Também ontem, Gordinho do Suco defendeu a reabertura do comércio rondonense, destacando que se a situação permanecer, muitos rondonenses sofrerão com a falta de comida e emprego….

 

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon confirma 1635 casos de dengue no município

O boletim da dengue divulgado pela Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira aponta 1.635 casos confirmados de dengue no município.

O boletim ainda traz os casos notificados, sendo esses 1.883, casos descartados, 119, e em investigação, 129.

A considerar que com chuva os riscos da dengue são ainda maiores. a secretária de Saúde, Marciane Specht, pede para que os rondonenses, principalmente agora que estão em casa, em quarentena, limpem seus quintais e eliminem locais que possam acumular água.

No final da tarde desta segunda-feira, a Secretaria de Saúde de Mal. Cândido Rondon, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, também divulgou mais um boletim do coronavírus.

O número de casos suspeitos é 30, há 02 casos confirmados, 10 descartados e mais 01 aguardando e um aguardando resultado laboratorial.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.