Conectado com

Geral

Iniciada a venda de mesas ao Miss Rondon 2024

Teve início nesta terça-feira (02), a venda de mesas ao Miss Rondon 2024. A 29ª edição acontecerá no dia 20 de abril, no centro de eventos no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.

A comercialização é realizada no escritório da Assemar, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15. Mesas com oito cadeiras custam R$ 400,00. A forma de pagamento é em dinheiro e PIX, além de cartão de crédito acrescido de taxas.

O evento ainda contará com duas atrações, que são o trio de música clássica Kruger Piano Band e show com Big Time Orchestra.

O Miss Rondon é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura. As 12 candidatas selecionadas para disputar a coroa são: Aline Gabriely Zagui Borth, Ana Julia Schwartzbach, Ana Julia Fano Patera, Beatriz Kuppas, Beatriz Christine Strensk, Djeise Cristine Lange, Gabriela Luisa Osmarini, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Keslin Suelin Herpich, Katiane Eloise Pech, Rafaela Dahmer Frandoloso e Wera Cristina Fulber.

Na oportunidade serão eleitas a Miss Rondon 2024, II Miss Rondon 2024, III Miss Rondon 2024, Miss Simpatia 2024 e Miss Fotogenia 2024 (esta, eleita através de votação popular pela internet).

O concurso, intitulado de “Noite das Estrelas”, é patrocinado por: Sicredi, Copagril, Opção Telecom, Camarim Estética, Graziele Sabatino Consultoria de Imagem, Get Wise Idiomas, Flex Mais Academia de Ginástica, Puro Sonho Moda Feminina e Sismetro. São parceiras do evento, as empresas Kanny’s Multimarcas, Aurum Joias e Cris Tur.

 

Fonte: Assessoria 

Geral

Jovem de 20 anos morre após ser arrastada por cavalo

Foto: Oeste Agora

A menina e uma amiga passeavam a cavalo por uma estrada rural

Essa tragédia aconteceu nesta sexta-feira, 19 de abril, quando Júlia Andryeli Nunes Lima, de 20 anos, sofreu um acidente enquanto passeava com a sua égua, Zara, na área rural de Dom Armando, Missal, na companhia de uma amiga, que montava outro cavalo.

Segundo relatos de testemunhas, Zara teria se assustado e disparou. Júlia teria ficado presa pelo pé no estribo e arrastada por mais de um quilômetro pela estrada de terra. Apesar da rápida resposta do SAMU, Júlia foi declarada morta no local.

A amiga que a acompanhava entrou em estado de choque e precisou ser internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da equipe de perícia e remoção da Polícia Científica.

Júlia, morava em Sub Sede, Santa Helena e deixa para trás uma filha de dois anos, e sua memória será lembrada por todos que a conheceram e pelo carinho especial que tinha com a égua Zara, que fazia questão de compartilhar nas redes sociais.

 

Fonte:  Oeste Agora.

 

Continue Lendo

Geral

Igreja Congregacional do Brasil realiza Bazar dos Trocados amanha

A Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB), de Marechal Cândido Rondon realizará neste sábado, a 12° edição do Bazar dos Trocados, das 9 as 13 horas, na sede da igreja.

Serão comercializados roupas (masculino, feminino e infantil), calçados e utilidades doméstica com valor simbólicos, conforme destaca o vice-presidente de eventos da Igreja Congregacional do Brasil, Vanderlei Britzke…

 

Continue Lendo

Geral

Comunidade Show domingo no Primavera terá o projeto Brincando no Bairro

Neste domingo, inicia o roteiro do maior programa dos bairros e distritos de Marechal Rondon, o “Comunidade Show”.

O primeiro evento será no Jardim Primavera, tendo por local a Associação de Moradores, onde serão ofertados serviços gratuitos no horário das 9 da manha ao meio-dia, com o sorteio de muitos prêmios.

Para participar, basta estar no evento, preencher cupom e torcer.

Outro atrativo do “Comunidade Show” para domingo agora no Primavera, será a presença do projeto Brincando no Bairro, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Diversos brinquedos serão disponibilizados para a criançada no horário das 9 às 12, e das 14 as 19 horas, todos gratuitos, conforme comenta o secretario rondonense de esportes, Diogo Schneider, o Bolha…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.