Iniciada nova etapa do projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola”

Teve início nesta sexta-feira (04), a nova etapa do projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola”. Alunos de turmas do 5º ano de escolas da rede municipal de Marechal Cândido Rondon participaram de uma visita ao fórum da comarca.

Os estudantes foram recepcionados pelo juiz Renato Cigerza, responsável pelo projeto e pela Vara da Família e Sucessão, Infância, Juventude e Anexos, que explanou sobre as atribuições do Poder Judiciário. As ações também são acompanhadas pelos promotores Caio Di Rienzo e Lucas Franco de Paula.

Os outros municípios da comarca – Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes – também participam do projeto. Em Marechal Rondon, a iniciativa conta com a colaboração da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas estudando e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas estudando

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas estudando

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas estudando e texto

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas jogando basquete, pessoas jogando futebol e texto

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas estudando e texto

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e clarinete

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas jogando futebol

 

Fonte: Assessoria