Termina nesta sexta-feira, o período de inscrições para os rondonenses que querem participar do Casamento Coletivo, uma promoção Secretaria Municipal de Assistência Social – por meio do Programa Justiça no Bairro.
Interessados em participar do Casamento Coletivo poderão procurar o CRAS ainda hoje, para confirmar inscrição.
O dia do “sim” será 17 de agosto, às 18 horas, na Unipar, em Cascavel, sendo que a prefeitura de MaL Rondon disponibilizará transporte para os noivos.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, para efetuar a inscrição, quando os noivos são maiores de 18 anos e solteiros, ambos devem apresentar RG e CPF, como também, comprovante de residência original e atualizada (conta de luz ou água) e certidão de nascimento.
No caso de alguém do casal ser divorciado, deverá apresentar também uma certidão de casamento com averbação de divórcio original, além da formal partilha de bens do processo de divórcio ou certidão negativa de bens.
Em se tratando de menores, a idade mínima é de 16 anos e deverão se dirigir ao CRAS com a presença dos pais, todos munidos de RG e CPF.
Outro requisito é a renda do casal, que não poderá ser superior a dois salários mínimos.