Rádio Difusora do Paraná

Interessados em patrocinar o evento Miss Rondon devem procurar a PROEM

A administração municipal, através da Secretaria de Cultura, e a PROEM – Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon – trabalham na organização do 28º Concurso de Miss Marechal Cândido Rondon.

O evento está marcado para o dia 15 de maio, com início às 20h30, no Centro de Eventos, no Parque de Exposições.

Recentemente a PROEM elaborou documento onde constam as diretrizes para patrocinadores.

Interessados em apadrinhar o evento devem procurar a Fundação, no Parque de Exposições, onde serão apresentadas as faixas de patrocínio, que são premium, master e gold.

Cada uma delas estabelece valores diferenciados e formas de visibilidade da marca, ou seja, as proporções que serão oferecidas nas peças publicitárias veiculadas para o evento.

A PROEM lembra que continuam abertas as inscrições para as candidatas que queiram participar do Miss Rondon 2020: estas podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, na Secretaria de Cultura.

No momento da inscrição a candidata deverá apresentar original e cópia simples, para autenticação pela Secretaria de Cultura, dos seguintes documentos: comprovante de residência, documento de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais e comprovação de escolaridade.

Sendo menor de 18 anos, no momento da inscrição, deverá comparecer acompanhada do pai, mãe ou responsável legal para assinatura da ficha.

A participação no concurso Miss Rondon 2020 é aberta para candidatas que residam em Marechal Rondon há no mínimo dois anos, mediante comprovação de residência atual e de no mínimo 24 meses atrás, tais como: contrato de aluguel, fatura de energia elétrica, água e/ou telefone.

A candidata deverá possuir no mínimo 18 anos completos até a data do evento Miss Rondon 2020 e ter no máximo 25 anos, além de altura mínima de 1,65 metros.

O concurso obrigatoriamente é destinado para mulheres solteiras, que não mantêm ou tenham mantido união estável ou matrimônio e que não tenham filhos, sendo que a configuração de alguma destas situações motiva o não enquadramento da candidata no perfil proposto.

A candidata não poderá ter recebido título de Miss, 1ª Princesa, 2ª Princesa ou Miss Simpatia em Marechal Cândido Rondon ou de outro município em qualquer edição anterior de concurso de miss.

A candidata deve ter no mínimo ensino médio completo ou estar cursando nível superior ou nível técnico.

Demais requisitos estão descritos no edital do concurso.

Caso houver uma quantidade maior do que 12 candidatas inscritas ao evento, ocorrerá uma pré-seleção no dia 04 de março.