Rádio Difusora do Paraná

Irmãos morrem em razão de acidente entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi

Faleceu na noite deste domingo, no Hospital Universitário, em Cascavel, o rondonense Sidinei Joner, de 30 anos de idade.

Ele foi a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido no princípio da tarde de sábado passado no que trecho rodoviário que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Novo Sarandi, em Toledo.

Sidinei – que era funcionário da Alibra – resultou com traumatismo craniano e foi socorrido pela equipe do Helicóptero do Consamu e encaminhado ao HU.

O corpo está no IML de Cascavel e será recolhido agora de manha pelo serviço funerário, para ser velado e sepultado no distrito de São Clemente – Santa Helena.

O primeiro que faleceu resultante da colisão foi seu irmão Marcelo Joner, de 32 anos, que morava em Nova Santa Rosa.

O rapaz chegou a ser transportado até a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon, mas já chegou sem vida.

Os irmãos eram ocupantes de um Vectra e estavam acompanhados do amigo identificado como Ricardo, o qual sofreu ferimentos médios e foi encaminhado pelo Samu à UPA de Toledo.

O trágico acidente aconteceu momento em que o motorista de um caminhão reduziu a velocidade para acessar a uma estrada rural.

O Vectra colidiu violentamente na traseira do caminhão, ficou bastante danificado e os seus três ocupantes prensados entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros teve que utilizar o desencarcerador para poder retirar as vítimas do que sobrou do carro, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon registrou a ocorrência.

O trágico acidente também mobilizou equipes da Polícia Militar, Samu e Instituto Médico Legal.