A JCI Marechal Cândido Rondon tradicionalmente se destaca nos eventos oficiais da JCI Brasil, em virtude das atividades desenvolvidas em âmbito local e que servem de referência às organizações em outras regiões do país.
Neste ano, os companheiros juniores Bruna Aires, Émerson Floriano e Guilherme Weber participaram do Concurso Nacional de Debates na Convenção Nacional da JCI Brasil, tendo alcançado a semifinal.
Carlos Eduardo Pivotto Klein, do Integral Marechal, disputou o Concurso Nacional de Oratória nas Escolas, na categoria Ensino Fundamental.
No que tange às premiações, Bruna Schuh Tierling recebeu a honraria denominada de “Presidente Local Mais Destacado”.
A JCI Juvenil foi considerada o “Melhor Programa de Cooperação Interorganizacional”.
Já a JCI Palotina, reaberta pela JCI rondonense, foi premiada como “Melhor Nova OL” (Organização Local).
A equipe do júnior rondonense Émerson Floriano conquistou o 1º lugar no Impact Tank: novamente, a JCI rondonense foi classificada com o conceito de “OL 100% Eficiente”.
Bruna Schuh Tierling integrará a Junta Diretiva da JCI Brasil em 2025, como diretora de capacitação.
Eda Cristina Benkendorf, tesoureira do Senado Nacional neste ano, será vice-presidente do Senado JCI Brasil em 2025.
A caravana da JCI Marechal Cândido Rondon foi uma das mais expressivas na Convenção Nacional da JCI Brasil, tanto em número de inscritos, sendo eles membro juniores, aspirantes, seniores e senadores, quanto na participação nos projetos realizados durante o evento, que ocorreu de 11 a 13 de outubro, em Maravilha – Santa Catarina.
Com Assessoria