Atleta tinha 39 anos e morreu na hora devido à descarga de energia
Mais uma tragédia atinge o futebol mundial. O jogador peruano José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, morreu após ser atingido por um raio durante a partida entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, na cidade de Huancayo, a 305 quilômetro de Lima, capital do Peru. Outros atletas ficaram feridos. As imagens são fortes.
Os atletas saiam de campo quando Meza foi atingido por raio. Além dele, outros sete jogadores pelo menos podem ser vistos em vídeo sendo arremessados para o chão ao mesmo tempo. Alguns atletas perdem o equilíbrio, mas continuam andando enquanto somem da imagem.
Jogo parado
O árbitro de Juventud Bellavista e Familia Chocca optou por paralisar o duelo devido ao forte temporal, mas o atleta foi atingido quando deixava o campo. Jogo era válido por um torneio regional do distrito de Chilca, em Huancayo. Dentre os atingidos, apenas Meza morreu, enquanto outras sete pessoas ficaram feridas. O goleiro Juan Chocca Llacta, de 40 anos, foi ferido gravemente e levado às pressas ao hospital. Outros três jovens estão “estáveis” sob os cuidados médicos.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
Fonte: Banda B