Conectado com

Esportes

Jogando contra o atual campeão paranaense, Marechal Futsal é derrotado em casa

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O novo time de futsal profissional de Marechal Rondon – Marechal Futsal – realizou ontem (21), o primeiro confronto em casa. Na estréia diante de seu torcedor, jogando contra o Foz Cataratas – atual campeão do estado – os donos da casa foram derrotados por 3X1. O jogo foi realizada no Ginásio Ney Braga de forma amistosa, ou seja, com o objetivo de prepararação para a temporada.

A partida começou com oportunidades para os dois lados. Contudo, aos 15 minutos da etapa inicial os visitantes abriram o placar com Léo Evangelista. Ainda no primeiro tempo, Brandão aumentou a vantagem para o Foz Cataratas.

Na segunda etapa, o time rondonense precisava marcar o gol a qualquer custo e, assim, o técnico da agremiação Roberto Nunes, mandou seu time para o ataque. Mas, na metade da etapa complementar Nairton – do Marechal Futsal – foi expulso. Aproveitando da superioridade numérica em quadra, os visitantes ampliaram a vantagem com Trentin, marcando o 3º tento do time das Três Fronteiras.

O primeiro gol do Marechal Futsal, diante de seu torcedor, foi marcado em uma cobrança de falta: faltando nove minutos para o fim do duelo, por Neto.

Pondo, assim, números finais ao duelo: Marechal Futsal 01X03 Foz Cataratas
Para o atleta rondonense Gabriel, o time tem muitos pontos positivos para tirar da partida.

Já o técnico do Foz Cataratas Marlos, comemorou o resultado positivo de sua equipe, entretanto, comentou que o resultado não reflete o que foi a partida.

Na próxima quarta-feira (26), o Marechal Futsal joga novamente em casa – também de forma amistosa – contra o Chopinzinho. A partida terá transmissão da Rádio Difusora do Paraná.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Quatro Pontes lança o Desafio de Ciclismo de Inverno

O Departamento de Esportes do Município de Quatro Pontes lançou o desafio de Ciclismo de Inverno. Em cinco categorias, os ciclistas Quatro Pontenses, poderão realizar a prova de forma individual.

Diretor de Esportes de Quatro Pontes Gustavo Heep, detalha como irá funcionar o evento..

 

Continue Lendo

Esportes

Gauchão voltará no dia 23 de julho, com clássico GreNal

Uma reunião do governo do Estado com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) autorizou o reinício do Gauchão. A bola voltará a rolar no RS no dia 23 de julho. O encontro definiu também que os treinos coletivos estarão permitidos a partir do dia 13 deste mês.

A conversa entre o governador Eduardo Leite e o presidente da FGF, Luciano Hocsman, ocorreu no Palácio Piratini. Ela foi definitiva para que fosse selado o reinício do Estadual, cuja competição prevê três rodadas da fase de grupos mais semifinal e final do segundo turno. Se o Caxias não for o campeão, haverá mais uma decisão.

A FGF deverá oficializar o desmembramento das partidas nos próximos dias. O campeonato foi interrompido justamente na rodada em que estavam previstos os clássicos Gre-Nal, Bra-Pel, Ca-Ju e do Vale (entre Aimoré e Novo Hamburgo).

Fonte: GaúchaZH

Continue Lendo

Esportes

Mercedes disponibilizara atividades esportivas online a população

A Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Mercedes, irá novamente disponibilizar aulas de atividade física online para as pessoas praticarem em suas residências. As aulas são gravadas pelos próprios funcionários da Secretaria de Esportes do Município.

O Secretário de Esportes Lazer e Turismo de Mercedes Edson Vilar dos Santos, fala a respeito…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.