Conectado com

Variedades

Jornalistas Márcio Canuto e Phelipe Siani deixam a Globo

Canuto decidiu se aposentar após 21 anos na Globo

Nos últimos meses se tornou frequente a saída de alguns profissionais e artistas da Globo, sendo alguns por vontade própria ou também por decisão da emissora. Agora, dois jornalistas encerraram contratos com o canal: Márcio Canuto e Phelipe Siani.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Márcio Canuto decidiu se aposentar após 21 anos de trabalho na Globo. A emissora até queria renovar o contrato, mas o repórter preferiu não continuar e aproveitar para descansar, depois de tantos anos de trabalho.
Já Phelipe Siani, segundo o UOL, pediu demissão da emissora. Ele recebeu recentemente uma proposta do canal CNN Brasil, que está nos últimos preparativos para o lançamento na TV Paga.

Fonte: Notícia ao Minuto

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Cartinhas com pedidos de presentes poderão ser adotadas até sexta-feira em Marechal Cândido Rondon

Ilustrativa

A Secretária de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon, Josiane Rauber, está fazendo o chamamento das pessoas interessadas em adotar uma cartinha com pedido de presente, feito por crianças para o Dia de Natal.

As cartinhas podem ser retiradas ate sexta-feira na prefeitura, conforme explica Josiane Rauber..

 

Continue Lendo

Variedades

Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, aos 61 anos

Marie Fredriksson, do Roxette,canta durante um show em Kalmar, na Suécia Foto: TT NEWS AGENCY / via REUTERS
Cantora de hits como ‘Listen to you heart’ lutava contra um câncer

RIO – Vocalista da dupla Roxette , a cantora sueca Marie Fredriksson morreu aos 61 anos. A informação foi confirmada pelo agente da artista. Há 17 anos, a cantora travava uma longa batalha contra o câncer.

“Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. As coisas nunca mais serão as mesmas”, lamentou o guitarrista Per Gessle , seu colega no duo autor de hits como “Listen to you heart”, “Spending my time” e “It must have been love”.

Per Gessle e Marie Fredriksson criaram o Roxette em 1986. Com o segundo disco, “Look sharp”, a dupla alcançou sucesso para além da Suécia. Durante os anos 1980 e 1990, a dupla virou um fenômeno graças a suas baladas românticas.

.

Após ser diagnosticada com câncer no começo dos anos 2000, Marie passou a ficar mais distante dos holofotes. A cantora, no entanto, continuou a criar e se apresentou nos casamentos das princesas suecas Victoria, em 2010, e Madeleine, em 2013.

Marie Fredriksson e Per Gessle, duo que formava o Roxette, se apresentam em Hamburgo, em 2006 Foto: Christian Charisius / REUTERSMarie Fredriksson e Per Gessle, duo que formava o Roxette, se apresentam em Hamburgo, em 2006 Foto: Christian Charisius / REUTERS

Em 2016, o Roxette chegou a se reunir para uma turnê, mas parte dos shows teve que ser cancelado por causa da saúde da vocalista. Fredriksson e Gessle também se dedicaram a trabalhos solo: o último disco da cantora foi “Nu!” (2013), enquanto o guitarrista lançou este ano “Mind Control”.

Marie deixa um marido, o tecladista, Mikael Bolyos, e dois filhos.

Fonte: O GLOBO

Continue Lendo

Variedades

Miss África do Sul é coroada como Miss Universo 2019

Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa em Atlanta, nos Estados Unidos.

A vitória da sul-africana de 26 anos amplia a boa fase recente do país na competição, já que Demi-Leigh Nel-Peters foi premiada em 2017.

As outras duas finalistas foram a vice-campeã Madison Anderson, de Porto Rico, e a terceira colocada Sofía Aragón, do México.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.