Conectado com

Policial / Trânsito

Rondonense de 18 anos e esfaqueada por namorado ex-detento e morre na UPA

Será velado a partir das 12h30 de hoje, segunda-feira, na Capela Mortuária Municipal de Quatro Pontes, o corpo da jovem Samanta Soares Redu, de 18 anos, vítima de homicídio em Marechal Cândido Rondon.

O irmão do autor foi preso por ajudá-lo na fuga 

Por volta das 18h30 de ontem, ela foi esfaqueada por seu namorado no interior da residência dele, no Jardim Primavera, e foi encaminhada com ferimentos graves à Unidade de Pronto Atendimento.

Atingida covardemente por 09 facadas na barriga, a jovem de apenas 18 anos não resistiu, foi considerada morta por volta das 20h30, e teve o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal de Cascavel.

Logo após ter desferido as facadas na namorada, o autor do crime arrancou a tornozeleira eletrônica que monitorava seus passos pela Justiça, embarcou em uma motocicleta e fugiu para Toledo.

As diligências da Polícia Militar iniciadas em Marechal Cândido Rondon culminaram com a localização do criminoso em Toledo, mas ele fugiu a pé em meio a um matagal e não foi preso.

Seu irmão que pilotava a moto CG utilizada na fuga foi detido por uma equipe da PM e acabou sendo trazido à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, acusado de dar cobertura ao homicida.

O autor do bárbaro crime, que teve como vítima a jovem Samanta Soares Redu, usava tornozeleira eletrônica desde fevereiro deste ano, quando ganhou liberdade provisória da Penitenciária de Foz do Iguaçu.

O nome do criminoso ainda não foi dado a conhecer e o setor policial de Marechal Cândido Rondon se diz empenhado em conseguir sua prisão, fazendo com que ele pague por mais este crime que cometeu.

Ainda não foram liberadas informações sobre a motivação do crime.

O corpo da garota de 18 anos será velado a partir das 12h30 de hoje, na Capela Mortuária de Quatro Pontes, as 18h00 haverá celebração religiosa e em seguida o sepultamento no cemitério daquele município.

Policial / Trânsito

Jovem fica em estado grave após capotar picape na BR 163

Foto: Catve

Motorista seguia sentido Toledo quando sofreu o acidente

Jovem de 26 anos fica ferido em acidente na noite de domingo (3), na BR 163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon.

As informações são de que o motorista da Saveiro trafegava sentido Toledo quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista, atravessou o canteiro central e atingiu o guard rail da pista contrária. Devido o forte impacto capotou e parou com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para a UPA com ferimentos graves, mas sem o risco de morte.

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é agredido e ameaçado na madrugada em Quatro Pontes

Nas proximidades da padaria, usando uma barra de ferro, voltou a ameaçar, disse a polícia em seu relatório.

Na madrugada de sábado uma agressão aconteceu em Quatro Pontes, conforme as informações da policia em seu relatório divulgado neste domingo.

Uma das partes abordou a polícia e relatou que estava na companhia de seus familiares na conveniência, localizada na rua São Gabriel, local onde encontrou um conhecido, e que por intriga antiga ele o agrediu causando algumas escoriações no braço e perna direita.

Nas proximidades da padaria, usando uma barra de ferro, voltou a ameaçar, momento em que o rapaz se correu para a casa de familiares para se proteger até a chegada da equipe policial.

Quando os militares chegaram, o agressor já havia se evadido.

 

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é suspeita de furtar cinco mil reais de residência do ex em Marechal Rondon

O homem desconfia da sua sua ex-companheira pois ela sabia onde estava o dinheiro, segundo o depoimento da vítima a polícia, ainda relata que não percebeu sinais de arrombamento

 

Um morador de Marechal Rondon relatou a polícia que teve sua casa invadida e dinheiro furtado, a vítima disse que só percebeu as 12h05 de sábado que teria 5 mil reais, deixado dentro do guarda roupa embaixo de algumas peças de roupa.

O homem desconfia da sua sua ex-companheira pois ela sabia onde estava o dinheiro, segundo o depoimento da vítima a polícia, ainda relata que não percebeu sinais de arrombamento, ele também acredita que a mulher possa ter uma cópia da chave.

Os pertences pessoais de sua ex os quais estariam na sua residência também sumiram, por isso a motivação pela desconfiança de ser sua ex-companheira.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.