Um jovem de 23 anos morreu afogado ontem a tarde no Rio do Corvo, no interior do município de São José das Palmeiras.
O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Informações repassadas por populares que estavam no local davam conta que um jovem estaria com amigos as margens do rio e, devido ao calor, pulou na água e acabou desaparecendo.
Amigos tentaram localizar o jovem, porém sem sucesso.
Uma aeronave do CONSAMU foi acionada para auxiliar nas buscas, além dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
No final da tarde deste domingo, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Toledo localizou o corpo do jovem que se afogou no Rio do Corvo, em São José das Palmeiras.
O rapaz tinha 23 anos e o corpo foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo.
Por outro lado, uma pessoa acabou presa na manhã deste domingo pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após esfaquear o padrasto durante uma briga familiar.
A situação foi registrada na Rua Palotina, região central da cidade, onde uma equipe da PM se deslocou para atender à ocorrência.
No local foi abordado um rapaz com as características descritas na denúncia anônima, o qual foi detido e acabou confessando ter esfaqueado o padrasto.
Ao conversar com a vítima, que já estavam sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar recebeu a confirmação as agressões.
O homem apresentava ferimentos provocados por arma branca na orelha, no ombro e no tórax.
A vítima então foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e o autor preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.