Conectado com

Policial / Trânsito

Jovem de 30 anos é morto a tiros em bar de Toledo

FOTO: RADAR BO
RADAR BO

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, identificado como Carlos Frederico Gonçalves Silva de 25 anos, matou a tiros Thiago Júnior Moraes dos Santos de 30 anos, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, só constatou o óbito.

Ao todo, foram cinco disparos contra a vítima.

Segundo o que contou o autor em depoimento ao escrivão na delegacia de Toledo, eles tinham uma rixa há um ano, quando a vítima deu uma garrafada na cabeça do autor.

Cada vez que se encontravam, a vítima o ameaçava de morte e nesta madrugada, os dois se encontraram neste bar e ele foi ameaçado de novo pelo Tiago, mas, no momento ele não estava armado, se retirou do local e foi até a casa e buscou a arma.

Na sequência, voltou para o local, quando encontrou a vítima, sentado, tomando cerveja e ele chegou por trás, quando disparou várias vezes contra a vítima.

Os seguranças no bar dominaram ele, tomando arma e chamando a Polícia Militar, onde o mesmo foi preso e entregue à 20ª SDP Toledo.

A arma usada é um revólver calibre 38.FOTO: RADAR BO

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

PRF recupera hilux furtada em Curitiba

Foto: RRF

Creano de 23 anos foi preso

 

Por volta das 10 horas e 50 minutos de hoje (17), na altura do km 294.0 da BR 163, no município de Mercedes/PR, equipe PRF deu ordem de parada ao veículo I/TOYOTA HILUX SRC que ostentava placas dr SANTO ANASTACIO/SP.

Ao ser abordado, condutor, 23 anos, natural de RIO BRANCO/AC não soube explicar quem era o proprietário do veículo.

Em consulta ao chassi do veículo verificado tratar-se do veículo furtado na cidade de CURITIBA/PR.

Condutor responderá pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinais identificadores do veículo.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Caminhonete roubada em assalto violento em Toledo é recuperada em Perobal pela Polícia Militar

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou uma caminhonete Fiat Toro que havia sido tomada em um assalto violento no interior de Toledo, em 16 de junho. A recuperação do veículo ocorreu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, exato um mês após o roubo, em uma Operação realizada na área rural de Perobal, no Noroeste do estado.

O caso remonta ao dia 16 de junho, quando uma família foi brutalmente assaltada em Toledo. Durante a ação criminosa, os assaltantes, que estavam armados e encapuzados, causaram momentos de terror para as vítimas. Com uso da força, os marginais renderam a família e subtraíram celulares, dinheiro, um relógio e, principalmente, a caminhonete Fiat Toro. A violência do assalto incluiu disparos de arma de fogo, aumentando a gravidade da situação para todos os envolvidos.

Após o assalto, a Polícia Civil (PC) de Toledo iniciou uma investigação que levou à prisão de dois suspeitos de envolvimento no roubo e em outros crimes semelhantes na região. Contudo, apesar dos avanços na investigação, a Fiat Toro permanecia desaparecida, o que deixou um sentimento de frustração para as vítimas e para as autoridades locais.

No último dia 15 de julho, a situação mudou quando o 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama (25º BPM) recebeu informações sobre um local na área rural de Perobal que poderia estar sendo utilizado para armazenar entorpecentes. A informação foi verificada e, ao se deslocarem para a área indicada, os policiais militares encontraram a caminhonete Fiat Toro escondida em meio a um matagal. O veículo, no entanto, estava com placas falsas no momento da recuperação, uma tentativa dos criminosos de desviar a identificação do carro roubado.

A Fiat Toro foi imediatamente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde passará por uma perícia para confirmar sua autenticidade e verificar se há mais evidências relacionadas ao crime. A descoberta do veículo representa uma importante etapa na resolução do caso, oferecendo esperança para a família afetada pelo assalto e evidenciando o trabalho diligente das forças de segurança na busca por justiça.

 

Fonte: Toledo News

Continue Lendo

Policial / Trânsito

PCPR prende 3 na investigação sobre desvio de medicamentos de criança cascavelense com câncer

O esquema foi revelado em junho após um processo de compra conduzido pela família, sob supervisão do Poder Judiciário, no qual o medicamento não foi entregue. Depois da denúncia, além da investigação policial, a Procuradoria-Geral do Estado e a Secretaria de Estado da Saúde conseguiram o remédio para a criança.

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens suspeitos de desviarem R$ 2,4 milhões na compra de remédios que seriam utilizados no tratamento de uma criança com câncer em Cascavel, no Oeste do Estado.

A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) simultaneamente em Caçapava (SP), e São Gabriel e Porto Alegre (RS), e contou com o apoio das polícias civis do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão.

Os indivíduos capturados na ação foram identificados como responsáveis legais e proprietários das empresas envolvidas no desvio.

O esquema foi revelado em junho após um processo de compra conduzido pela família, sob supervisão do Poder Judiciário, no qual o medicamento não foi entregue. Depois da denúncia, além da investigação policial, a Procuradoria-Geral do Estado e a Secretaria de Estado da Saúde conseguiram o remédio para a criança.

O Estado iniciou um processo de compra e entregou no começo de julho cinco frascos do medicamento Danyelza ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) para tratamento do neuroblastoma da paciente. O Governo do Estado vai manter a aquisição do medicamento e realizar as entregas ao hospital para prosseguimento do tratamento.

 

Fonte: AEN

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.