Policial / Trânsito
Jovem de 30 anos é morto a tiros em bar de Toledo

Publicado em:
O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, identificado como Carlos Frederico Gonçalves Silva de 25 anos, matou a tiros Thiago Júnior Moraes dos Santos de 30 anos, que morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, só constatou o óbito.
Ao todo, foram cinco disparos contra a vítima.
Segundo o que contou o autor em depoimento ao escrivão na delegacia de Toledo, eles tinham uma rixa há um ano, quando a vítima deu uma garrafada na cabeça do autor.
Cada vez que se encontravam, a vítima o ameaçava de morte e nesta madrugada, os dois se encontraram neste bar e ele foi ameaçado de novo pelo Tiago, mas, no momento ele não estava armado, se retirou do local e foi até a casa e buscou a arma.
Na sequência, voltou para o local, quando encontrou a vítima, sentado, tomando cerveja e ele chegou por trás, quando disparou várias vezes contra a vítima.
Os seguranças no bar dominaram ele, tomando arma e chamando a Polícia Militar, onde o mesmo foi preso e entregue à 20ª SDP Toledo.
A arma usada é um revólver calibre 38.

Policial / Trânsito
Policia civil cumpre mandados e prende traficante em Guaira

Publicado em:
A Policia Civil de Guaira desenvolve nesta sexta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão.
O delegado de Guaira, Magno Miranda, fala dos resultados da operação…
Policial / Trânsito
Briga com facão deixa homem ferido em Nova Santa Rosa

Publicado em:
Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia
A Polícia Militar foi acionada na tarde da quinta-feira, as 16h25 para se deslocar até a rua Tuparandi onde estava acontecendo uma briga.
Dois homens se envolveram em confusão e um deles estava com um facão.
Um dos homens teve um corte no braço esquerdo, e na boca quebrando três dentes e causando danos na prótese dentária, além de várias lesões nas costas e peito e um corte na mão, relata a vítima que o agressor só não o matou porque sua mãe interveio,
Os envolvidos e o facão usado na briga foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Marechal Rondon.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Policial / Trânsito
Homem armado e com máscara do diabo é detido em frente a escola no Paraná

Publicado em:
Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.
Um homem de 46 anos que foi flagrado andando armado em frente a uma escola e uma empresa no município de Farol, na região de Goioerê, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (31). Além do porte ilegal, o que chama atenção ao caso é que o suspeito estava vestindo uma máscara com o “rosto” do diabo.
A situação teve início após os policiais receberam a informação que o homem estaria circulando em um VW Gol frente aos locais, apavorando pessoas que o avistaram utilizando a máscara e em posse do armamento.
A equipe foi até o local apontado na denúncia e conseguiu abordar o suspeito, que estava em um veículo com placas de Goioerê. Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.
O homem foi identificado como um morador de Engenheiro Beltrão, de 46 anos. Quando questionado sobre o motivo da máscara, ele afirmou ser satanista e que a objeto serve como seu amuleto.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde será autuado em flagrante por porte ilegal da arma.
Fonte: Goionews e Tribuna do Interior